Segundo consta errar é humano e quem não erra?? Ou não será que se aprende com os erros??? O Paulo nunca errou?? E não será que é através de troca de ideias e de dúvidas que se aprende também??PauloSantos Escreveu:
São pessoas que sacam aves do ninho para as criar à mão e depois, quando se vêem aflitas, vêm cá pedir ajuda, enquanto isso, quem se lixa, são as aves.
Afinal quem tem de aprender a ler????
E claro, depois vêem também os doutores, grandes conhecedores das artes curativas, dizer para dar 5 gotas disto e mais 5 gotas daquilo, durante não sei quantos dias.
Acho que sei a quem se está a referir e tenho-lhe a dizer que fazia muita falta aqui, e que se podia muito bem aprender com essa pessoa. Só que aqui a maioria das pessoas acham-se o supra-sumo de tudo. Humildade nunca fez mal a ninguém e é muito bonita!
Mérito têm aqueles que têm feito um bom trabalho para salvar aves doentes, feridas e sem quaisquer hipóteses de sobrevivência.
Sou muito ignorante e como macaca que sou gostava de entender, afinal estes pássaros que apareceram caídos PENSO que estavam SEM QUAISQUER HIPÓTESES DE SOBREVIVÊNCIA, (palavras suas) porque havia gatos e cães à volta. Certo??
Não se deve é ser tão prepotente, tão intolerante para com aqueles que sabem menos, para que possam aprender algo de bom com quem vai à frente.
Até porque é com o exemplo que podemos fazer com que outros nos sigam! Digo eu!!!!
Em relação ao tópico não tenho mais nada a acrescentar.
Bejinns