silp Escreveu:solte-o para fora e assim ele ja voa
é provavel q nunca mais o veja mas nao intressa
O que é que está a querer dizer?
silp Escreveu:solte-o para fora e assim ele ja voa
é provavel q nunca mais o veja mas nao intressa
Amigo deus queira que o meu papagaio venha ser como o seu, neste momento aprendeu a voar e não quer estar na gaiola...nunomiguel1 Escreveu:Boas,
Tenho um papagaio cinzento ha alguns anos. Anda sempre solto e nunca tive problemas com ele, nem nunca lhe cortei penas nenhumas nem está preso por correntes. A gailoa está na cozinha e não tem porta, pelo que ele sai e entra conforme lhe apetece
Ele sabe muito bem qual é a sua secção da casa e raramente sai dali. Nunca voa e quando quer dar uma volta, desce vagarosamente pelos armarios ate ao chao e lá vai ele, mas é muito raro, pois para evitar que ande pela casa basta colocar-lhe um obstáculo na zona que ele utiliza para descer para o chao. Nem mesmo assim voa, se não passar a trepar, volta para a gaiola.
O que eu quero dizer é que eles mais cedo ou mais tarde abituam-se a andar soltos e acabam por porta-se bem. Claro que cada papagaio tem a sua personalidade...
cumps
Justnet Escreveu:Kiko0021 Escreveu:Faça como nesta imagem.
Alguma questão disponha.
Boa noite...
Assim sendo tambem se cortam as penas secundarias?
Abraço
Mas ele está sempre agitado dentro da gaiola e fora?Justnet Escreveu:
Briga e briga para sair, não sei o que fazer... Para o deixar voar ele não se comporta e vai contra tudo... Está mesmo teimoso caramba.
Abraço
nunomiguel1 Escreveu:Mas ele está sempre agitado dentro da gaiola e fora?Justnet Escreveu:
Briga e briga para sair, não sei o que fazer... Para o deixar voar ele não se comporta e vai contra tudo... Está mesmo teimoso caramba.
Abraço
Quando o comprou, na loja tambem costumava estar assim agitado?
Será que a gailola não está ao pé de qualquer coisa que ele não gosta ou tem medo?
O meu se andar pela casa anda sempre todo contente e socegado, não tem medo de nada, agora se estiver na gaiola e eu me aproximar com um objecto que ele não conhece ele fica tambem com medo e agitado...
cumps