Não está a chatear, pelo contrário!
Assim só me dá mais vontade de pesquisar e melhorar o site http://periquitos.pt.vu
Já tive a dar uma vista de olhos nas imagens e à primeira vista, o 75 é um cor de canela azul-celeste de face amarela. Em relação aos outros ainda não tenho opinião.
Assim que tiver a resposta viso!
Alberto
Tudo sobre PERIQUITOS
Lamarosa,
Tenho antes de mais q te dar os parabéns, mais uma vez, pelo teu site. Acho q estás a fazer um excelente trabalho e ainda para mais quando se nota que é movido pela paixão pelos periquitos.
Bzzzzzz,
tenho a dizer que os teus periquitos são lindos.
Vocês andam a fazer com que volte a ter um bichinho para adquirir novamente periquitos. Isto porque desisti de os ter devido ao facto de praticamente todos terem morrido doentes
(apesar de dizerem q os periquitos são mt resistentes, eu não notei isso
)
Desculpem a pergunta, mas vocês vendem periquitos??
Tenho antes de mais q te dar os parabéns, mais uma vez, pelo teu site. Acho q estás a fazer um excelente trabalho e ainda para mais quando se nota que é movido pela paixão pelos periquitos.
Bzzzzzz,
tenho a dizer que os teus periquitos são lindos.
Vocês andam a fazer com que volte a ter um bichinho para adquirir novamente periquitos. Isto porque desisti de os ter devido ao facto de praticamente todos terem morrido doentes

Desculpem a pergunta, mas vocês vendem periquitos??
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:21 am
Todos os periquitos são lindos, não são só os meus! Fazes muito bem em voltar a ter periquitos. Eles são realmente resistentes e, se os teus morreram, talvez tenhas tido algum azar (podem aparecer determinadas doenças que rapidamente se espalham pelo aviário). Aqui há uns anos aconteceu-me uma coisa semelhante e morreram mais de 50% dos meus pássaros.
Em relação à venda, eu costumo dar periquitos aos amigos e vender a um preço simbólico (2€) a uma loja de animais os que sobram. Por mim, ficava com todos, mas não tenho espaço!
Este ano, estou a fazer as últimas criações. Tenho uma série de crias (~12) prontas para serem retiradas dos Pais daqui a 3 ou 4 semanas. Não sei de onde és, mas, se fores do Norte tenho muito gosto em oferecer-te 2 ou 3 casais (os que quiseres).
Beijinhos,
Pedro
Em relação à venda, eu costumo dar periquitos aos amigos e vender a um preço simbólico (2€) a uma loja de animais os que sobram. Por mim, ficava com todos, mas não tenho espaço!
Este ano, estou a fazer as últimas criações. Tenho uma série de crias (~12) prontas para serem retiradas dos Pais daqui a 3 ou 4 semanas. Não sei de onde és, mas, se fores do Norte tenho muito gosto em oferecer-te 2 ou 3 casais (os que quiseres).
Beijinhos,
Pedro
Pedro,
Antes de mais agradeço a tua oferta
:D:D só que sou da zona sul (Setúbal) mas podes ter a certeza q a aceitava com muito, mas mesmo muito gosto. É que cada vez mais me chateia comprar aves em pet shops, prefiro compra-las a criadores de confiança... mas infelizmente ñ conheço ninguém na minha zona
por isso a minha questão se vocês vendiam os periquitos 
Ainda em relação às doenças dos meus periquitos, regra geral só tive um de cada vez (nunca fiz criação), à excepção de a ultima vez ter tido um casalinho. Mas todos eles morreram em alturas diferentes e com sintomas diferentes. Por isso digo que tive mesmo azar
Apesar de neste momento só ter canários e mandarins, gostava ainda ter uma caturra e periquitos (nem quero pensar é se chegar a tê-los todos juntos):lol:
deve ser bonito... ter uma orquestra lá em casa 
Antes de mais agradeço a tua oferta

Ainda em relação às doenças dos meus periquitos, regra geral só tive um de cada vez (nunca fiz criação), à excepção de a ultima vez ter tido um casalinho. Mas todos eles morreram em alturas diferentes e com sintomas diferentes. Por isso digo que tive mesmo azar

Apesar de neste momento só ter canários e mandarins, gostava ainda ter uma caturra e periquitos (nem quero pensar é se chegar a tê-los todos juntos):lol:

-
- Membro
Bem, de qualquer maneira, quando vieres ao Norte avisa. O convite está feito.
Em relação às aves, não sei nada de canários, mas creio que não os deves misturar com os outros. Caturras, mandarins e periquitos podem estar na mesma gaiola.
Beijinhos,
Pedro
Em relação às aves, não sei nada de canários, mas creio que não os deves misturar com os outros. Caturras, mandarins e periquitos podem estar na mesma gaiola.
Beijinhos,
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
- Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
- Contacto:
Olá sac!
Mais uma vez obrigado pelo apoio!!
Também acho que no meio de todas as aves que tens e queres vir a ter se enquadram muito bem uns periquitos!
Eu sou da zona de Santarém e ´também te arranjo um casalito ou dois se quiseres. Tal como o bzzzzzz, os que vendo são a um Sr. de uma lojinha no qual tenho confiança e, na maioria das vezes apenas os troco por comida para os que ficam em casa.
Tal como o Pedro, só não fico com todos porque não posso nem monetáriamente nem em relação ao espaço!! Apesar disso, este ano estou a programar ficar com pelo menos mais 10 macho e 15 fêmeas, o que prefaz o simpático total de 70 periquitos para começar no próximo ano a nova época de criação.
Bem, também tás convidada a aparecer por cá! Só tens que avisar uns dias antes e o Pedro também pode vir!!!!!!
Mais uma vez obrigado pelo apoio!!
Também acho que no meio de todas as aves que tens e queres vir a ter se enquadram muito bem uns periquitos!
Eu sou da zona de Santarém e ´também te arranjo um casalito ou dois se quiseres. Tal como o bzzzzzz, os que vendo são a um Sr. de uma lojinha no qual tenho confiança e, na maioria das vezes apenas os troco por comida para os que ficam em casa.
Tal como o Pedro, só não fico com todos porque não posso nem monetáriamente nem em relação ao espaço!! Apesar disso, este ano estou a programar ficar com pelo menos mais 10 macho e 15 fêmeas, o que prefaz o simpático total de 70 periquitos para começar no próximo ano a nova época de criação.
Bem, também tás convidada a aparecer por cá! Só tens que avisar uns dias antes e o Pedro também pode vir!!!!!!

bzzzzzz Escreveu: Bem, de qualquer maneira, quando vieres ao Norte avisa. O convite está feito.
Beijinhos,
Pedro

Nãooo, os meus ninos têm todos gaiolas individuais

Havia de ser engraçado se eu os juntasse todos

Muito obrigado pelo teu convite

Enaaa, tantos conviteslamarosa Escreveu: Bem, também tás convidada a aparecer por cá! Só tens que avisar uns dias antes e o Pedro também pode vir!!!!!! )

Olha que eu apareço

Muito obrigado, mais uma vez!!!
Bjcs
Sónia
-
- Membro
Lamarosa, obrigado pelo convite. É recíproco.
Já agora, achas mesmo que o 75 é um canela?
Neste momento tenho periquitos, agaponis, caturras e mandarins. Na gaiola de vôo convivem todos perfeitamente.
Acho que devias experimentar, sac.
Já agora, achas mesmo que o 75 é um canela?
Neste momento tenho periquitos, agaponis, caturras e mandarins. Na gaiola de vôo convivem todos perfeitamente.
Acho que devias experimentar, sac.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Hei!
Agora já não têm desculpa para deixar morrer as vossas crias!
Vejam o meu artigo sobre como criar periquitos à mão no meu site em
http://periquitos.pt.vu
Portem-se bem!
Alberto
Agora já não têm desculpa para deixar morrer as vossas crias!
Vejam o meu artigo sobre como criar periquitos à mão no meu site em
http://periquitos.pt.vu
Portem-se bem!
Alberto
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos!
Agora, se quiserem saber informações especificas sobre periquitos podem consultar, além do meu site em http://periquitos.pt.vu , o novo fórum do periquito da arca onde eu sou moderador...
O link para o fórum encontra-se na secção aves/periquito da arca ou no meu site em http://periquitos.pt.vu
Agora, se quiserem saber informações especificas sobre periquitos podem consultar, além do meu site em http://periquitos.pt.vu , o novo fórum do periquito da arca onde eu sou moderador...
O link para o fórum encontra-se na secção aves/periquito da arca ou no meu site em http://periquitos.pt.vu