Na boa, eu ja expliquei o que queria... portanto boa continuação
AtiradorRX, gostei de falar consigo

boas,ja percebi que me espliquei mal,ou entao nao perceberam,o smile quiz dizer eronia...tekillaa Escreveu:és dos poucos portantocdoroedor Escreveu:e o que tem isso a ver como caso?dsdiogo Escreveu:Oh atiradorRX desculpa perguntar e não fiques ofendido, mas tenho lido os teus topicos e as tuas intervençoes e tenho mesmo de perguntar... Tu tens problemas mentais? És bom da cabecinha?
Eu dei apenas a minha opiniao, o pardal é praga, que logica tinha uma ave nacional ser uma ave que todos consideram praga em TODO o mundo?
mesmo por ser praga e que se poderia considerar,pois temos muitos por ca...
bem e em questao a tua pergunta,a ver se se começa a tolerar pois nos nao temos que levar com essas pergunbtas so porque voce chega aqui embirra com uma pessoa e acha que sim.
eu nao achei nem de longe nem de perto a opiniao do AtiradorRX uma coisa anormal,e nao tenho notado.
e ja agora diga me la quem e voce tambem para chegar aqui sabe se la de onde e ofender de certos modos os foristas?
quando temos alguma coisa desse genero para perguntar perguntamos em privado.
o que me leva a parecer foi que se tentou exibir com algumas das palavras que mencionou em cima.
nao quero de modo algum ofender ninguem...![]()
desculpem o off topic.
em questao as aves poderiam ser tambem as corujas das torres,os pombos , as rolas etc etc etc
acerca da ave nacional, não deveria ser uma ave que fosse pelo menos da peninsula iberica? é que as aves que mensionaste existem em toda a europa bem como americas
AtiradorRX Escreveu:dsdiogo, eu por tua informaçao nao tenho problemas mentais, ja falar com seu pai porque secalhar ele tem, pa criar um filho assim!!!Voçe e um anormal, que ninguem pode dizer nada, que voçe começa a criticar e a ofender essa pessoa!
E tas a dizer que os pardais sao pragas??A milhoes de pessoas noutros paises que acham os pardais belas aves, como nos achamas por exemplo um psitacideo, e por falar em ratos, tambem ha muita gente que os tem como animais de estimaçao!!
O dsdiogo, vç team algum animal de estimaçao??
Acho que os acentos nao deveriam de ser assim um erro grande que levassem à chamada de atençao, até porque uma pessoa percebe. Por outro lado, ha palavras que devem de levar porque pode levar ao erro, agora til, e acento circunflexo..Olrik Escreveu:VINTE E UMAtiradorRX Escreveu:dsdiogo, eu por tua informaçao nao tenho problemas mentais, ja falar com seu pai porque secalhar ele tem, pa criar um filho assim!!!Voçe e um anormal, que ninguem pode dizer nada, que voçe começa a criticar e a ofender essa pessoa!
E tas a dizer que os pardais sao pragas??A milhoes de pessoas noutros paises que acham os pardais belas aves, como nos achamas por exemplo um psitacideo, e por falar em ratos, tambem ha muita gente que os tem como animais de estimaçao!!
O dsdiogo, vç team algum animal de estimaçao??
São parte integrante das palavras...minimizar as ditas é uma ode a viver na mediocridadevitor22 Escreveu:[ levassem à chamada de atençao, até porque uma pessoa percebe. Por outro lado, ha palavras que devem de levar porque pode levar ao erro, agora til, e acento circunflexo..