olá pessoal!!
eu e o ambrósio regressámos de férias
e cá estou de volta
consegui tirar uma foto do ambrosio ao pé da gata da minha mae qdo passar pelo scanner ponho aqui (fartou-se de a desafiar, o que vale é que a gata não lhe faz rigorosamente nada)
parabens ricardo!!já és avô!!!!lolol
ando um pco preocupada com o ambrósio, ele anda muito sonolento e paradito talvez do estrafego das ferias pelo facto de ter mudado de ares o tenha cansado mas anda bem disposto e armado em caozinho (agora anda na onda de andar pelo chão atrás dos pés da pessoas)
pois a gata da minha mae é toda branquinha...é cá uma pestinha!!!mas é engraçado que não liga peva ao ambrósio não lhe faz mal nenhum, houve um dia em que ele aterrou mesmo a frente do focinhp dela (ela tava deitada a dormitar) e não fez rigorosamente nada ao Ambrósio, ficou meia aparvalhada a olhar para ele.
a gata tem uns 8 anos e não perde o vicio para a brincadeira.
Apesar de não fazer nada ao ambrósio é engraçado que se houver outro animal que entre em casa ela não deixa entrar e faz uma guerra desgraçada, não tolera mais gato nenhum la em casa nem bicho nenhum...ela lá deve saber que o ambrósio é da casa, por isso não lhe faz nada ... digam lá se os animais são ou não inteligentes?
é verdade e embora o assunto não tenha nada a vaer com aves, tenho uma pergunta pa fazer à nokita:como é que está a historia do spock?ja conseguiu dono?não consigo encontrar o tópico....
o ambrósio já tá a tomar conta do almoço...alguém mais é servido?
ele é frango é arroz, é massa, é peixe assado na brasa...td aquilo que for comestivel marcha.
agora marchou sopa hehe
ah é verdade eu postei no outro topico em relação a criação de piris e sua alimentação, crazyboy os piris não digerem a lactose e o mel não é bom para a flora intestinal deles também...