Centro de Preservaçao e Criaçao de Psitacideos
Mais um a marcar encontros? Isto aqui é só valentões. 
Agora a sério, não vejo onde é que ele possa ter faltado ao respeito. Apenas foi chato (a seu ver) e directo por perguntar coisas que deveriam ter sido respondidas logo no primeiro post. Não percebo a raiva de responder a umas perguntas que deveriam ser simples e sem rodeios...
Olhe... Fossem todos como ele. Directos e frontais.
Cumprimentos,
Z

Agora a sério, não vejo onde é que ele possa ter faltado ao respeito. Apenas foi chato (a seu ver) e directo por perguntar coisas que deveriam ter sido respondidas logo no primeiro post. Não percebo a raiva de responder a umas perguntas que deveriam ser simples e sem rodeios...
Cumprimentos,
Z
Concordo plenamente. Também não vi qual foi o problema em fazer as perguntas que fez. As suas respostas, aestiva, é que não foram correctas.Zahn Escreveu:Mais um a marcar encontros? Isto aqui é só valentões.
Cumprimentos,
Z
Amigo,aestiva Escreveu:Caros amigo devo dizer que este tal de Paulo é um ser um pouco chato, pensei que so me chatiasse a mim mas depois de ver todas as suas repostas a outras pessoas vi que nao era nada contra mim, mas sim algum problema que o Sr. deve ter por resolver na vida, por essa razao é contra e tem sempre algo a dizer de negativo. Enfim, espero que os medicos consigam ajudalo. Boa sorte e ja agora estou a disposiçao para falarmos pessoalmente se assim quiser, gostaria de saber se é tao tagarela sem estar a frente do seu Pc.
Explique-me lá porque raio haveria eu de ter interesse em encontrar-me consigo pessoalmente para "tagarelar"?? Por acaso, pessoalmente você responderia às questões que eu lhe coloquei? O que é que pessoalmente mudaria na sua postura "nervosa" em relação ao que se mostra aqui? Tudo o que eu quero de si é que explique a razão de ser dos 'projectos' em favor dos quais aqui vem pedir ajudas, inclusivamente monetárias! Não o conheço de lado nenhum e ainda não vi nada nas suas intervenções que me fizesse querer conhecê-lo!
Acha mesmo que isto é só chegar aqui: "ah e tal, eu quero comprar um terreno para montar um 'parque de preservação de psitacideos' em Portugal porque gosto muito deles, toca lá a contribuir com umas 'ajudas'! E o pessoal toca a ajudar sem questionar o que quer que seja! Quem raio é você e de onde é que o conhecemos para lhe darmos ajudas para comprar terrenos e para o que mais quer que seja? Logicamente que está sujeito a perguntas, e muitas!! Porque quem não lhe fizer perguntas, das duas uma: Ou é um maluco que não sabe o que há-de fazer ao dinheiro, ou então não lhe faz perguntas porque não está de todo interessado nos seus projectos!!
Se passado uns tempos volta com novo apelo, porque lá percebeu que não é muito lógico 'preservar' psitacideos num local onde eles não existem, e vem pedir ajuda para um projecto de uns finalistas de Biologia que querem ir ao Brasil ajudar associações locais a colocarem ninhos para psitacideos de grande porte, é lógico que as perguntas se repitam! É que ainda há aqui quem PENSE, e que por isso queira saber mais antes de acenar que sim com a cabeça!
É melindrando-se e ficando irritado quando lhe fazem perguntas sobre a viabilidade, a racionalidade e os fundamentos dos projectos, que você quer que as pessoas acreditem e confiem em si?! Desculpe lá, amigo, mas assim não vai longe!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Eu também acho este PauloC1 um chato, credo!aestiva Escreveu:Caros amigo devo dizer que este tal de Paulo é um ser um pouco chato, pensei que so me chatiasse a mim mas depois de ver todas as suas repostas a outras pessoas vi que nao era nada contra mim, mas sim algum problema que o Sr. deve ter por resolver na vida, por essa razao é contra e tem sempre algo a dizer de negativo. Enfim, espero que os medicos consigam ajudalo. Boa sorte e ja agora estou a disposiçao para falarmos pessoalmente se assim quiser, gostaria de saber se é tao tagarela sem estar a frente do seu Pc.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Condessa Escreveu:Eu também acho este PauloC1 um chato, credo!aestiva Escreveu:Caros amigo devo dizer que este tal de Paulo é um ser um pouco chato, pensei que so me chatiasse a mim mas depois de ver todas as suas repostas a outras pessoas vi que nao era nada contra mim, mas sim algum problema que o Sr. deve ter por resolver na vida, por essa razao é contra e tem sempre algo a dizer de negativo. Enfim, espero que os medicos consigam ajudalo. Boa sorte e ja agora estou a disposiçao para falarmos pessoalmente se assim quiser, gostaria de saber se é tao tagarela sem estar a frente do seu Pc.Logo vou esperá-lo (eu sei onde ele mora) para que ele me explique porque é que é tão chato e aborrecido!
Bem, como sei que ele é enormeeeeeeeeeeee e forteeeeeeeeeeeeeeeeeeee (parece um armário) vou levar o meu cão, o Fred, para me precaver de qualquer coisa, não vá ele querer partir para a violência.
Cuidado com essas ameaças, eu já ouvi dizer que, embora ele seja um verdadeiro armário, o grande problema é mesmo a dignissima esposa dele..... dura de roer

<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Xiiiii..estou lixado, sou um armário morto!Condessa Escreveu:Eu também acho este PauloC1 um chato, credo!aestiva Escreveu:Caros amigo devo dizer que este tal de Paulo é um ser um pouco chato, pensei que so me chatiasse a mim mas depois de ver todas as suas repostas a outras pessoas vi que nao era nada contra mim, mas sim algum problema que o Sr. deve ter por resolver na vida, por essa razao é contra e tem sempre algo a dizer de negativo. Enfim, espero que os medicos consigam ajudalo. Boa sorte e ja agora estou a disposiçao para falarmos pessoalmente se assim quiser, gostaria de saber se é tao tagarela sem estar a frente do seu Pc.Logo vou esperá-lo (eu sei onde ele mora) para que ele me explique porque é que é tão chato e aborrecido!
Bem, como sei que ele é enormeeeeeeeeeeee e forteeeeeeeeeeeeeeeeeeee (parece um armário) vou levar o meu cão, o Fred, para me precaver de qualquer coisa, não vá ele querer partir para a violência.