o sr do forum não responde
fugiu papagaio do senegal em matosinhos
- 
				catrules
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia 
Que pena Joana 

Insista com ele, fale da sua ave e como está triste por ela ter fugido, diga-lhe que está à procura dela há 15 dias, talvez assim esse senhor faça o que é correcto e devolve-lhe o seu papagaio.
Até pode não ser o seu, mas acho que é coincidência a mais...
Boa sorte!

Insista com ele, fale da sua ave e como está triste por ela ter fugido, diga-lhe que está à procura dela há 15 dias, talvez assim esse senhor faça o que é correcto e devolve-lhe o seu papagaio.
Até pode não ser o seu, mas acho que é coincidência a mais...
Boa sorte!
Sónia
						- 
				jfcs
 - Membro Veterano
 - Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
 - Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

nao responde esta tudo na mesma.catrules Escreveu:Alguma novidade? Esse tal senhor chegou a responder-lhe?
pelo menos o sr visto ter encontrado podia dizer de onde é
Joana Silva
						- 
				catrules
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia 
Pois quem não deve não teme 

Mas sinceramente acho que só pode ser o seu, ele encontrou-o exactamente na mesma altura que a Joana perdeu o seu.
É revoltante como as pessoas ficam assim com os animais dos outros como se fossem um mero objecto, sem ligarem nenhuma ao sentimentos dos donos

Mas lá está, como não há recompensa de 5000 Euros como no caso da cadela que foi logo prontamente devolvida

Mas sinceramente acho que só pode ser o seu, ele encontrou-o exactamente na mesma altura que a Joana perdeu o seu.
É revoltante como as pessoas ficam assim com os animais dos outros como se fossem um mero objecto, sem ligarem nenhuma ao sentimentos dos donos
Mas lá está, como não há recompensa de 5000 Euros como no caso da cadela que foi logo prontamente devolvida
Sónia