Mas existe mesmo essa aurela à volta dos olhos e repara nas diferenças:
Roseicollis:

Personata:

Fischer

olá:) pois eu tb tenho sempre muita atençao ao gato e passaro mas na realidade nucna aconteceu nada o chip nucna meteu as patas no bolotas mesmo quando o tenho na mao ou solto no ombroele nunca se atirou a ele...veio para ca pequenino e acho que percebeu q ali era um lugar sagrado e que o passaro tb e sagrado...os piriquitos tb ele gosta de admirar mas nunca ousou meter la a sua gentiL pataSgomes Escreveu: Txs Doll....tb fui ver as tuas fotos e descobri que temos duas paixões em comum. Os gatos e os passaros. Ainda tenho que colocar as fotos do meu bichano ( Fred - Frederico). Vais ver como ele tb é lindão.
E os nosso gatos tem uma coisa em comum tb, adoram passaros, qd ele está na minha casa, tenho que andar sempre com um olho no burro e outro no cigano lol oops
Bjs
Sgomes
Olha que não me parece que ele seja assim tão inocenteSgomes Escreveu:
Assim sendo, será que pode haver filhotes no meu caso. Isso não é mto importante para mim, mas se calhar devia informar o dono do estabelicimento, não vá ele estar a ser engado tb (
hihihi pois ele sna rua aprendem muitas coisinhas e o sabor de muita coisa....imagina entao quando abro a porta da marquise e o bolotas começa a miar tal e qual como o chip?!?!?ele desata a miar e a correr e poe se a olhar fixadamente ....e depois este começa a cantarolar e o outro vem se embora todo ofendido..secalhar pensava que era a sua alma gemea a sua gata de perdiçao..lol deu se de caras com eleSgomes Escreveu:
Doll - Pois o meu gato, ainda não pos a pata, pq não lhe dou a minima hipotese.....pois ele era gato de rua e sabe o sabor que tem um rato e um passaro ( . É que ele já tinha 4 meses qd o trouxe. Mas gosto de o ver com uma postura quase de imperador, durante horas a olhar para os passaros. Ele deve achar esquisito eles fazerem um barulho diferente e terem mtas cores. D
Obg mais uma vez....desculpem ser tão chata...mas na verdade tenho apredido mta coisa, e deve haver mto mais para aprender D
Bjs
Sgomes
Não são meus, a única que tenho é a Nara...Sgomes Escreveu:
Os pais da Nara são lindos....ela saiu ao verdinho. Mas os pais da Nara tb são teus??? Tens mais diabretes e não dizes![]()