Tou é muito á frente e de que maneira ,Meus amigos usam palas ,só uma direcçãoPaulloSantos Escreveu:Numa coisa você tem razão... a grande maioria dos que aqui postaram não são passarinheiros... nem de meia tigela, nem de tigela cheia.
Decididamente o único passarinheiro por aqui é você... e do mais reles que existe.
Além de um total desconhecimento daquilo que fala, à falta de argumentos, manda as culpas para cima do filho de 12 anos.
Uma coisa é certa... ele, com 12 anos, certamente crecerá, você definitivamente, parou no tempo.
Voçês é que não querem perceber o que posto e continuo mostrem-me esses passaros bem vivos se são mais que outros tentem criá-los porra ,não digam que é possivél só porque veem umas *** de fotos que sabe-se lá donde vieram esses passaros.
Há anos que eu e muitos amigos das aves o tentamos ,não é nenhuma treta ,ninguém conseguiu tirar pássaros novos aqui em Portugal e Espanha ,não teem net ???Procurem e falem com outras pessoas ,não falem daquilo que não sabem,não leram nadinha do que atrás postei e só veem é com conversas de amandar abaixo e dizer que é possivél ,pois se fosse há muitos e muitos anos já estariam a ser comercializados tal como os canários Xiça que não percebem e ainda amandam destas bostas
Voçês acham que conseguem .FAÇAM-NO e terão as vossas conclusões ,não digo que não venha a ser possivél mas até agora nunca ninguém tirou ,tenho a certeza ,senão há muito que andava nos aviários portugueses ,espanhóis venezuelanos ,etc tal como outras aves porra ,são muito teimosos e não querem ver o que está bem á frente dos olhos pá .Tou muito á frente do que possa pensar ,voçês é que são uns ironicos do caraças
Como disse ,hei-de conseguir mas até agora nada e o dinheiro que tenho gasto e claro nem falo do tempo ,vejam se entendem duma vez por todas e sim tá aqui alguns post que foram do meu filho sim senhor ,acreditem se quiserem
Agora o único que aqui tem algum conhecimento em termos de leis ainda é o Fang só pode ,o resto fica-se como vocês,agora estão muito longe de lá chegarem ,muito .julgam-se mais espertos que os outros e na volta eu é que me vou divertindo á brava com as vossas bacoradas ,nem nunca vão perceber o que isto é na realidade ,canários tirei aos montes e praticamente raças cantoras tais como
Canário de Harz ,roller ou Flauta
Canário Waterlager (italiano )
Canário Timbrado
Cantor Amaricano (raça nova )
E digo-vos são fáceis demais,gosto de criações dificeis ,todos nós aprendemos e ainda andamos a aprender ,agora aqui são todos os sabichôes e nem sequer pra um canário comum teem ouvidos
Aprendam masé a decifrar cantos ,criações ,por experiencia própria depois então falem até lá aprendam com quem sabe disto ,nasci nisto e este meu puto sabe disto mais que muitos adultos sem sequer passar muito cartão .Eu não sou passarinheiro ,falo é com ELES .
Nunca serei passarinheiro ,agora até lhe podem chamar um assobio