Periquito
Dúvida acham que ramos de ameixoeira podem ser postos no flexarium? É gue fazendo as contas ia gastar muito dinheiro nas lianas secas... Os ramos de ameixoeira são aqui do meu quintal, nunca levaram pesticidas nem nada do genero, já tão secos e estiveram ao sol durante muitos dias, acham que posso por? Obrigado...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Pois aquilo vai ficar fixo, mas os ramos mais finos abanam quando os passaros pousarem lá, vai haver problema?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Pois, mas vem jovens logo nem sei se é macho ou femêa, sei que se abanarem dificulta a cópula... Mas nem sei se são como disse são jovens... Em principio vou colocar também poleiros ou troncos que fiquem bem fixos
Boas, já tenho a gaiola "decorada", coloquei os tais troncos de ameixeira, a maior parte estão fixos, mas os mais fininhos abanam um pouco... Coloquei brinquedos, uma escada com um espelho, 1 espelho com um sino e um "baloiço" agora quero arranjar um brinquedo com cores que achei piada... Uma pergunta vi que eles gostam de brincar e roer pedacinhos de papel, posso por qualquer papel? Arranjei uma mistura para periquitos da vitakraft, parece-me boa...E comprei milho painço em ramo para treiná-los...