Rosicolis que sai da gaiola

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
noite
Membro
Registado: quinta mar 27, 2003 4:17 pm

sexta dez 19, 2003 10:37 am

Olá.

E acredito que os vizinhos também se sentem muito felizes por ter uma vizinha que gosta tanto de pássaros. ;)

Cumprimentos, Nuno.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta dez 19, 2003 12:51 pm

Olá,

Não vejo a minha vizinha há mto tempo. Mas não sei se quero ver.

Ela nunca se queixou de nada, mas nunca se sabe. :oops:

Eles fazem mesmo mto barulho...parece-me que é por estarem tão contentes. Mas do lado de fora deve parecer que os estamos a matar. :lol:

Bjs

Sgomes
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta dez 19, 2003 5:00 pm

E vai mais uma foto:

A Nara e os seus irmãozinhos :p :p

Imagem
Sgomes
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 5:16 pm

Olá,

Sac - não me leves a mal, mas é tão estranho, como é que uma ave pode ser tão bonita e perfeita, mas qd é pequena a sua beleza é estranha. No entanto, teria adorado ver os meus em pequeninos. :lol:

Olha a minha colega que tem as caturras, deu-me uma foto delas...mas não consigo inseri-las aqui....vou tentar em casa. :o :D , Vais ver como são mto lindas tb.

Já agora como metes fotos aqui...onde se escreve as mensagens???? Pq assim era mais facil...colocava as caturras num instante.

Bjs

Sgomes
noite
Membro
Registado: quinta mar 27, 2003 4:17 pm

sexta dez 19, 2003 7:19 pm

Olá

Conforme vos tinha dito, cá vou eu. ;)

Mas não vos deixo, sem vos desejar as Boas Festas.

Portem-se mal! :evil: :evil:

Beijinhos e abraços para todos.

Nuno
sac
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 2:17 am

Sgomes Escreveu: Já agora como metes fotos aqui...onde se escreve as mensagens???? Pq assim era mais facil...colocava as caturras num instante.
Olá,
Antes de mais a fotos têm que estar on-line.
Depois é só clicares em cima da foto com o botão do lado direito do rato, propriedades e copias o URL da foto. Colas aqui, sublinhas o endereço e depois clicas em cima do Img (botão que está cima)
Antes de colocares a mensagem, aconselho-te a pré-visualizar para verficares se a imagem aparece realmente.

Espero ter ajudado, caso não tenhas entendido alguma coisa, estás à vontade para me perguntares.

Bj
Sónia
sac
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 2:20 am

noite Escreveu: Olá

Conforme vos tinha dito, cá vou eu. ;)

Mas não vos deixo, sem vos desejar as Boas Festas.

Portem-se mal! :evil: :evil:

Beijinhos e abraços para todos.

Nuno
Ora então boas férias :p
Que aqui a malta que trabalha :evil: continua por cá :evil:

:p
Sgomes
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 1:25 pm

Olá,

Noite - Boas Festas e Boas entradas para ti e companheiros

Sac - Vou tentar ver se percebi, depois digo-te qq coisa. Posso-te dizer que hoje, antes de vir trabalhar (excepcionalmente), os meus andavam a namorar, cheira-me que em janeiro tenho de colocar o ninho. Mas para colocar o ninho, este é posto na porta, assim enquanto eles tiverem lá o ninho não poderei solta-los :(

Cada vez estão mais reguilas, como já te disse, coloquei uma escada dentro da gaiola, o Teco...deixa-se cair e passa entre os degraus da escada...depois volta a aparecer pelo mesmo sitio. Parece que está a fazer gracinhas para nós :D . É mesmo um gaiato aquele passaro. Qd o solto, é sempre o primeiro a abrir o rabo....tenho que andar sempre a limpar.....e parece que ele sabe que vou limpar, pois assim que limpo, abre o rabo novamente. Depois ralho com ele e pára.

Como é possivel, ainda haver pessoas que acham que os nossos amigos não são inteligentes?

Hã ia-me esquecendo, ontem vi duas coisas que me puseram louca. Uma arara ( 1750€) linda, enorme e um papagaio cinzento ( 500€ ) tb lindissimo. Pq é que eu sou pobre e tenho uma casa pequena :( . Bom...sou feliz é o que interessa.

Bjs

Sgomes
Sgomes
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 2:39 pm

Olá,

Este fim-de-semana, resolvi soltar os meus pequenos. O meu Teco, volta para a gaiola sem problemas ( após se cansar ), o problema está que o gajo não é parvo e já se apercebeu que qd entra eu fecho-lhe a gaiola. Então passo uma luta com ele, ele entra, vou fechar a gaiola e ele sai. Volta a entrar e o festival repete-se. Está mesmo a gojar o parto com comigo.

Mas, não faz mal...eu gosto dele assim...mas tb gosto da Kika que entra e não sai.

Bjs

Sgomes
sac
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 3:34 pm

Sgomes Escreveu: o problema está que o gajo não é parvo e já se apercebeu que qd entra eu fecho-lhe a gaiola. Então passo uma luta com ele, ele entra, vou fechar a gaiola e ele sai. Volta a entrar e o festival repete-se. Está mesmo a gojar o parto com comigo.
Eheheheheh, ele faz-me lembrar um canário que tenho. Agora está um pouco melhor melhor, mas de inicio tinhamos q disfarçar para lhe fecharmos a porta rapidamente, porque assim que ele suspeitava que lhe iamos fechar a porta saía com uma rapidez de lá, parecia que tinha fogo no rabo :D :D :D . Para veres, bastava nós olharmos para ele e saía logo :o :o
BocaJrs1
Membro
Registado: terça nov 18, 2003 1:02 pm

segunda dez 22, 2003 3:41 pm

Sgomes Escreveu: Mas, não faz mal...eu gosto dele assim...mas tb gosto da Kika que entra e não sai.
Sgomes
E eu gosto deste forum :lol: :lol: Não levem a mal mas vcs são uns valentes cromos. :roll: Em Raparigas até é normal terem essas atitudes pois já se sabem como elas são ("k lindinho , fofinho...bla bla");) agora gajos com essas *** mais parece uma cambada de "rabicholas" TENHAM VERGONHA das figuras tristes k fazem Imagem .
Mai uma vez digo para não encararem isso como uma ofensa não é a intenção (e alem disso vinha já a minha admiradora "Miss white" com a sua famosa frase "DESPREZO" ).Imagem

Boca Juniors
Sgomes
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 6:01 pm

Olá,

Mas nós somos gajas :D :D :D

Não acho que falar dos nossos animais e dar-lhes diminutivos fofinhos, seja coisa de mulher. Basta gostares dos teus bichos. No meu entender, significa que estamos orgulhosos dos nossos pequenos. E para se estar orgulhoso não é preciso ser mulher ou homem.

Compreendo a tua afirmação....mas não a acho totalmente verdadeira :(

Que achas sac???

Bjs

Sgomes
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda dez 22, 2003 7:11 pm

Sgomes Escreveu: Olá,

Mas nós somos gajas D D D

Não acho que falar dos nossos animais e dar-lhes diminutivos fofinhos, seja coisa de mulher. Basta gostares dos teus bichos. No meu entender, significa que estamos orgulhosos dos nossos pequenos. E para se estar orgulhoso não é preciso ser mulher ou homem.

Compreendo a tua afirmação....mas não a acho totalmente verdadeira (

Que achas sac???

Bjs

Sgomes
Sgomes...Mas ainda se deu ao trabalho de responder?????
Escreva o que achar bem e mais nada!!! Quem gosta, gosta, quem não gosta come só as batatas....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sac
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 8:11 pm

Sgomes Escreveu: Que achas sac???
O Jcachorro está coberto de razão ;)
Quem gosta, gosta, quem não gosta come só as batatas....
E maiiiiiiiiiiii nada 8) 8)

É "berdade, a porta da rua é serbentia da casa"
8)
Sgomes
Membro Veterano

terça dez 23, 2003 11:17 am

Peço-vos imensa desculpa, mas devo ter perdido o fio á meada. O que é que querem que responda??? Qual é a pergunta???

É que para vos ser sincera não estou a perceber nada. Mas terei todo o gosto em dar a resposta que pertendem.

Sac - os meus pequenos, ficaram á solta hoje....abri a gaiola para colocar vitaminas e o teco saiu, seguindo-se da kika. Não entraram e tive que vir trabalhar...já estou a imaginar o que vou ter que limpar hoje á noite :(

Bjs

Sgomes
Responder

Voltar para “Aves”