[quote=Megaran]
[quote=drlpfae]
megaran vais ver que ele vai melhorar D
boa sorte!
[/quote]
Obrigada!
Acho que a vossa força está a dar resultados... Hoje à tarde parece ter espevitado um pouco e já se fartou de comer! Amanhã de manhã lá estamos nós caidos no vet outra vez e aí veremos se já ganhou mais algum peso e se as vias respiratórias já estão menos entupidas!
Até lá um beijo e uma nicadinha dos vossos amigos Megaran e Mimo!

[/quote]
Só hoje é que vi o teu sofrimento, fiquei muito triste e tenho de te dizer o seguinte :
Não desanimes a esperança é a ultima a morrer.
Fazes o teu melhor por um amigo (a), seja lá o que for e o dinheiro que gastes,
se sofres porque ele está doente, ninguem tem nada com isso, quem te critica são pessoas vazias de sentimento puro.
Já por varias vezes criticaram-me por deixar de comer “porcausa de um passaro” ou deixar de dormir “por causa dum gato” ou então dizem-me “Está a fazer-te falta uma criança para teres razões para te preocupar.
Ou dizem-me "Deus me livre ter que todos os dias mudar areia ou limpar gaiolas" Eu realmente naquele momento sinto-me um ET, mas rapidamente digo "quando fazemos isso tudo por amor, nada é um frete!! Sabem que existem aspiradores, vassouras e pás!! quando eu precisar da vossa ajuda para tratar deles eu peço!!"
Eu até acabo por sentir pena dessas pessoas porque não sabem o que estão a perder.
Boa sorte e as melhoras e vão dando noticias como vai correndo.
bej