ptuga Escreveu:
tem toda a razão ,acho contudo que mais tarde ou mais cedo ira adquirir 2 machos.
Para quem gosta de papagaios não há nada mais gratificante, ver eles se reproduzirem e poder acompanhar todo o processo de namoro, ate a eclosão dos ovos,etc, etc
Acho que vocês merecem e também acho que e isso que querem honestamente falando
ou estarei errado...
Honestamente falando

, o que eu queria mesmo era UM casal. O mais gratificante de ter papagaios é a interacção que temos com eles e, na minha opinião pessoal, isso só é possível se eles estiverem próximos de nós o mais tempo possível. As nossas papagaias (tenho de me habituar a isto) estão na nossa sala, e muito sinceramente uma gaiola de papagaio não é propriamente o mais bonito e o mais higiénico dos objecto decorativos. O Aspirador está sempre presente,e já nem sequer o arrumamos, porque volta não volta lá tem de fazer serviço. Mas pronto, quem corre por gosto não cansa e uma gaiola com aquelas dimensões, e duas papagaias malucas, toleram-se bem. Já não imagino DUAS gaiolas, iguais àquela, e 4 Papagaios!!!
Para ter os papagaios e depois os deixar no anexo onde está o resto da passarada, acaba-se toda a interacção, ou pelo menos era reduzida a um nível que não é o que pretendemos quando adquirimos os papagaios

Por isso, com muita pena minha, dois é mesmo o limite, e sendo duas fêmeas, só terei o prazer de passar por todo o processo de namoro se elas forem um do novos casais “modernos”.