Recomendo o menos girassol possível... Poderá dar mas á parte da comida e de vez em quando, principalmente se tiveres crias... Mais de que isso não é aconselhável... Pois o girassol tem muita gordura e eles ficam gordos...imartins Escreveu:ups... nao deve ter girassol? eu acho q tem... sao umas sementinhas d e tamanho medio e pretas? tinha lido q sim e na loja aconselharam!!
obrigada! vou seguir os conselhos e qd tiver resultados digo
Palmeira é o mais indicado... Limpe bem antes de colocar... Pode perfeitamente ir "roubar" num jardim...imartins Escreveu:pois mas isso é uma palmeira qqr? na zona onde vivo so ha mesmo daqelas dos jardins... tenho medo que seja toxica ou assim... deram.m um entrelassado de uma coisa meio seca tbm com uma coisa fofinha q parece algodao nao lhes devo dar isso?
Poderá colocar ninho e palmeira... Assim que estiverem preparados para criar, iniciarão.imartins Escreveu:pois essa era a minha qestao inicial... se devia colocar ninho ou nao... eu n sei a idade mas disseram.e que eram novitos...
a qestao é qd sei qe estao prontos? ou nunca sabemos?! se calhae espera mais uns mesito 4ou5 e depois colocava ninho e palmeira? é isso que aconselha?