Ajuda com pardal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Basta editar a sua primeira mensagem e alterar o respectivo "assunto".pacoo Escreveu:já agora como é que se muda um título de um tópico? é que o titulo que tenho não tem nada a ver com periquitos
De qualquer das formas, se me permite uma opinião, acho que deveria era abrir um novo tópico específico para falar do periquito.
ok obrigada, quando o receber abro um novo tópico.Terugkeren Escreveu:Basta editar a sua primeira mensagem e alterar o respectivo "assunto".pacoo Escreveu:já agora como é que se muda um título de um tópico? é que o titulo que tenho não tem nada a ver com periquitos
De qualquer das formas, se me permite uma opinião, acho que deveria era abrir um novo tópico específico para falar do periquito.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Abre outro topico, e vai dando noticias á malta !!
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
sim é isso que estou a pensar fazer, mas vou só abrir outro tópico quando o receber que deve ser amanha há noite. estou a contar o tempo que falta na minha cabeça ahahahPFFCarromeu Escreveu:Abre outro topico, e vai dando noticias á malta !!

-
- Membro Veterano
Acho que se voce quer um companheiro para o resto da vida dele que coitados só em média 10 anos, nao o deve juntar com outros passaros enquanto nao o ver como seu companheiro .
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
sim, estou a pensar em vê-lo como companheiro. e ele fica numa gaiola diferente dos outros até termos uma relação melhor. Mas eu já tenho tantas gaiolas cá em casa que não posso ter outra. E a gaiola onde os meus periquitos estão é grande eu pensei eu colocá-lo lá. O problema é que os meus outros três periquitos não são domesticados? Achas que isso o vai influenciar?PFFCarromeu Escreveu:Acho que se voce quer um companheiro para o resto da vida dele que coitados só em média 10 anos, nao o deve juntar com outros passaros enquanto nao o ver como seu companheiro .

-
- Membro Veterano
Sim influencia, para ele te ver como companheiro nao pode ter nenhum contacto com outras aves, nem as ouvir piar.
então acho que tenho um problemaPFFCarromeu Escreveu:Sim influencia, para ele te ver como companheiro nao pode ter nenhum contacto com outras aves, nem as ouvir piar.

-
- Membro Veterano
Mas nao tenho acerteza, se ele os ouvir nao sei se influencia ou nao, mas para ele te escolher como companheiro ele nao pode ter nenhum contacto com passaros
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
POde ouvi-los piar, mas pelo menos antes de ter uma relação sólida com ele não deve juntá-lo com outras aves não domesticadas. E mesmo mais tarde, se o vier a juntar, deve renovar frequentemente os seus laços de proximidade com ele, e nunca provocar situações em que a sua aproximação da gaiola assuste as restantes aves e isso possa transparecer para o periquito domesticado.
-
- Membro Veterano
penso que já estejas exclarecido 

-
- Membro Veterano
Já recebeste o passaro?