Viva.
Gostaria de saber se eu meter um ninho mais em baixo do que o normal(num casal de piriquitos) se eles criam na mesma.
gaiola tem 2 metros e tal de altura, estava a pensar colocar a 70cm do chão.
Ninho
Porque não estou a conseguir fixa la na rede, na parte superiorZahn Escreveu:Sim, em princípio não haverá problema só por isso, mas porquê tão baixo numa gaiola dessa altura?
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Pode por...
Tenho os meus periquitos numa gaiola de altura de 50 cm e o buraco do ninho esta nuns 35 cm.
Quando os tinha na gaiola redonda com uns 40cm de altura, o buraco esta entre 15 a 20 cm do chão e ela fez 4 ninhadas ( mesmo assim só na 4ª é ke nascerem e morreram horas apos nascimento).
Tenho os meus periquitos numa gaiola de altura de 50 cm e o buraco do ninho esta nuns 35 cm.
Quando os tinha na gaiola redonda com uns 40cm de altura, o buraco esta entre 15 a 20 cm do chão e ela fez 4 ninhadas ( mesmo assim só na 4ª é ke nascerem e morreram horas apos nascimento).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
O ghij é uma máquina de dizer disparates.ghij Escreveu:Pode por...
Pela sua experiência, pode pôr, mas a sua experiência reduz-se a isto:
ghij Escreveu: Quando os tinha na gaiola redonda com uns 40cm de altura, o buraco esta entre 15 a 20 cm do chão e ela fez 4 ninhadas ( mesmo assim só na 4ª é ke nascerem e morreram horas apos nascimento).
Enfim, adiante
@Vitor22
O ideal é que o ninho esteja tão alto quanto possível, já que é onde eles se sentem mais confortáveis e mais seguros.
Numa gaiola com 2 mts de altura, colocar o ninho a 70 cm do chão, é realmente muito baixo.
Não quer dizer com isto que não resulte, mas o ideal era mesmo meter o ninho um pouco mais alto.
Não consegue arranjar uma forma de prender o ninho um pouco mais alto ?
<strong>Paulo Santos</strong>
Paulo, tinha a ideia disso.
Conseguir consigo, mas acredito que passado uns tempos possa cair. Vou tentar pensar de uma outra maneira.
Conseguir consigo, mas acredito que passado uns tempos possa cair. Vou tentar pensar de uma outra maneira.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )