Ave para domesticar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Eu tenho uma Catarina (Bolborhynchus lineola) e foi bastante fácil de domesticar. Está muito manso, posso dar-lhe comida ao bico, voa por casa (quando estou a vê-lo) e não é muito barulhento. 

-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
AVISO: não aconselhem animais a este user.
Em nome do bem estar dos animais que tanto gostamos, ignorem os pedidos dele.
Dêm uma vista de olhos sobre os topicos que ele abriu.
Em nome do bem estar dos animais que tanto gostamos, ignorem os pedidos dele.
Dêm uma vista de olhos sobre os topicos que ele abriu.
Verdade. Entretanto também já reparei nisso...
tudofixe, primeiro decida se quer uma ave, roedor ou réptil, depois pesquise muito e estude muito as diferentes espécies. Quando tiver uma ideia mais ou menos formada, aí sim, venha aqui pedir informações de pessoas experientes nessa ou nessas espécies para tirar as suas conclusões.
Agora isto de andar a disparar em todas as direcções é que não vai com nada...
tudofixe, primeiro decida se quer uma ave, roedor ou réptil, depois pesquise muito e estude muito as diferentes espécies. Quando tiver uma ideia mais ou menos formada, aí sim, venha aqui pedir informações de pessoas experientes nessa ou nessas espécies para tirar as suas conclusões.
Agora isto de andar a disparar em todas as direcções é que não vai com nada...
sergiofrpe porque n dar conselhos?! Afinal quem e a moderação deste site??
O user quer decidir que animal quer e quer opiniôes.... mas tb n é como uma vez vi no yahoo: Alguem me da o resumo da 2ª guerra mundial ate amanhã
O user quer decidir que animal quer e quer opiniôes.... mas tb n é como uma vez vi no yahoo: Alguem me da o resumo da 2ª guerra mundial ate amanhã

Última edição por ghij em sexta mar 29, 2013 6:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim conselhos tipo...corantes fazem mal ao figadoghij Escreveu:sergiofrpe porque n dar conselhos?!
O user quer decidir que animal quer e quer opiniôes....

Se o user quer decidir que animal quer, pesquise sobre cada um...não polua o forum todos os dias com topicos estupidos...a fazer perder tempo a quem responde, porque cai na asneira de acreditar que ele está realmente a precisar de ajuda...quando tem é preguiça em pesquisar...esquecem-se que o google é nosso amigo...usem-no !!!
Depois se tiverem perguntas especificas coloquem-nas...mas mas perguntas por tudo e por nada sem qualquer trabalho de pesquisa não dão uma boa imagem de quem as faz...na net és o que escreves...querem ser levados a serio...façam por isso. O user em questão nem lê as respostas que lhe dão, abre novos topicos com as mesmas perguntas...
Bem esgalhada. Lembrei-me exactamente do mesmo na minha última resposta nesse tópico dos corantes. Acabei por não falar nisso porque... Bem... Sinto que ando a "bater em ceguinhos".Bondage2010 Escreveu:Sim conselhos tipo...corantes fazem mal ao figadoghij Escreveu:sergiofrpe porque n dar conselhos?!
O user quer decidir que animal quer e quer opiniôes....como se não fossem usados corantes naturais alimentares...sabe porque é que os flamingos quando cá chegam são rosa e quando partem já vão brancos? Se calhar é por falta de problemas no figado...