Olá, recentemente adquiri um casal de roseicollis a fêmea é de 2013 e o macho penso que é mais velho. Queria tirar criação destas aves, já tenho o ninho apropriado e neste momento as aves já o tem à disposição. A minha duvida é : o que devo fazer agora, devo esperar ou fornecer já a palha? Eles tiram criação este ano? Que cuidados devo ter daqui para a frente?
Obrigado pela vossa atenção, João Jesus
Criação de roseicollis
Se as aves são deste ano, não deve deixa-las criar antes de 2014.
Até lá, trate de lhes fornecer uma gaiola grande o suficiente para as alojar a eles e às crias nas primeiras semanas. A gaiola não deverá nunca ter menos de um metro de comprimento.
Até lá, trate de lhes fornecer uma gaiola grande o suficiente para as alojar a eles e às crias nas primeiras semanas. A gaiola não deverá nunca ter menos de um metro de comprimento.
Já à alguns anos que o meu filho se apaixonou por essa raça de passaros e então tenho neste momento uns 25 passaros desses. Mas colocam-lhe o ninho e folhas de palmeiras no chão da gaiola eles tratam do resto, só nos preocupamos com o comer, a higiene e a agua. Não se reproduzem como os piriquitos mas chegam a tirar 2 ou 3 depende dos ovos.
Última edição por amdps em quarta out 09, 2013 1:01 pm, editado 1 vez no total.
Encontrei uma andorinha no chão com as asas abertas mas sem conseguir voar.
Parece-me ser uma andorinha das rochas adulta: toda cinzenta, cabeça pequena e bico mt pequeno. Pelo que vi, não está magoada exteriormente, abre os olhos, vira a cabeça para ajeitar as asas. No entanto, não tenta voar...
Download high quality Pass4sure - N10-005 - braindumps to prepare and Adams State University with oracle certification dumps certification. Also get free demos of University of California, Berkeley for review of MICROSOFT
Parece-me ser uma andorinha das rochas adulta: toda cinzenta, cabeça pequena e bico mt pequeno. Pelo que vi, não está magoada exteriormente, abre os olhos, vira a cabeça para ajeitar as asas. No entanto, não tenta voar...
Download high quality Pass4sure - N10-005 - braindumps to prepare and Adams State University with oracle certification dumps certification. Also get free demos of University of California, Berkeley for review of MICROSOFT