Dúvidas com cacatua amarela

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
apires123
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quinta fev 20, 2014 8:45 am

quinta fev 20, 2014 11:21 am

Olá

Comprei uma cacatua de crista amarela... o meu Tony :lol: :lol:

Sempre me habituei a ver estes animais como extremamente doceis e calminhos... Pois o Tony não é nada disso..... :? :?

É extremamente activo, logo no dia que chegou começou logo a falar ( concerteza alguma coisa que já teria aprendido na loja), pois custa-me a acreditar que tenha aprendido no proprio dia que chegou o nome do meu cão (Johny) .Coincidência :o :o Quando chegamos do emprego e que vaos para o pé dele... fica completamente "louco".... Salta, brinca, abre as asas a exibir-se, diz o repertório todo :P :P atira com os brinquedos todos e quando ele está assim é escusado tentar-lhe fazer festas, pois ele não deixa... :x :x Só passado um bocado é que acalma, mas mesmo assim não é grande amigo que lhe façamos festas. Este comportamento é normal? Ele só lá está em casa há uma semana , mas já deu para ver que pões os outros companheiros todos de viveiro com a cabeça à roda :wink: :wink: Ele está num viveiro com 2 papagaios cinzentos e uma arara.. Estão todos separados com grades, num viveiro de cerca de 20m2.. Veem-se todos uns aos outros, mas cada um tem o seu espaço, pois os papapaios também não gostam muito de confusões... A arara também está à solta, na divisão dela
Responder

Voltar para “Aves”