tenho um casal de canários ,já lhes meti o ninho mais de 10 vezes e eles deitão tudo fora já não sei o que fazer.
mas o canário passa o tempo a dar de comer á canária e dar beijinhos e avoar feito maluco pela gaiola dun lado para o outro.
por favor ajuden-meeeeeeeeeeee--------------
ninguem vai acreditar..
Parece que vai ser complicado conseguires ter exito de criação com esses canários. O problema pode ser o macho, a femea ou os dois.
A opção pode passar por trocar de canários, no entanto se já ganhou uma certa empatia por esses canários, recomende a que:
- Retire todo o material da gaiola que seja destinado à criação(ninho, pêlo...).
- Separe se possivél os canários.
- Alimente bem os animais( não esquecer a "papa" e vegetais/frutos como alface, cenoura,maça, etc), de-lhes de vez enquando uma banheira para tumar banho, limpe regularmente a gaiola e não os esponha a correntes de ar, tente manter a gaiola (quase) sempre no mesmo local.
- Lá para o inicio de junho volte a juntar os canários e coloque todo o material necessário à procriação. ( não tenho a certeza da data precisa em que se deve juntar os canários)
Gostaria de ter contacto para o E-Mail: [email protected]
Boa Sorte
A opção pode passar por trocar de canários, no entanto se já ganhou uma certa empatia por esses canários, recomende a que:
- Retire todo o material da gaiola que seja destinado à criação(ninho, pêlo...).
- Separe se possivél os canários.
- Alimente bem os animais( não esquecer a "papa" e vegetais/frutos como alface, cenoura,maça, etc), de-lhes de vez enquando uma banheira para tumar banho, limpe regularmente a gaiola e não os esponha a correntes de ar, tente manter a gaiola (quase) sempre no mesmo local.
- Lá para o inicio de junho volte a juntar os canários e coloque todo o material necessário à procriação. ( não tenho a certeza da data precisa em que se deve juntar os canários)
Gostaria de ter contacto para o E-Mail: [email protected]
Boa Sorte