Eu este fim de semana fui buscar um gatinho a frança de carro, é um Chartreux que em Portugal só a um criador, acontece que na viagem, ele constipou-se, como estava algum calor, ele de vez em quando ia para ao pé do ar contidionado (penso que terá sido isso que o constipou), claro que logo na segunda feira fui com o gatinho ao Vet. para ver se estava tudo bem com ele, apesar de ele já ter vindo com todas a vacinas, pois já tem 4 meses.
Entretanto aproveitei para dizer a vet. que ele espirou um pouco durante a noite, foi ai que ela o escutou, viu os ovidinhos, olhos e verificou que ele estava com uma leve constipação, pois até agora só afectou um pouco os olhinhos e o nariz que pinga .
Ando a dar-lhe umas gotinhas para a vista para ver se limpa a vista dele, e a vet. deu-me um antibiotico, para no caso de até hoje, ele não parar de espirrar começar a dar.....
O meu problema, é que eu não queria dar o antibiotico ao gatinho, é muito novinho, mas estou a ver que vou ter de dar, pois apesar de a vista estar muito melhor, pois já não tem os olhinhos a piscar, continua a espirrar, pouco mas ainda continua.......
Alguém aqui já teve um gatinho constipado ???
O que fez ????
Apesar da pequena constipação e de eu e o meu namorado estarmos preocupados com ele ( parecemos uns pais aflitos com o primeiro filho

Quando digitalizar as fotos eu coloco aqui para verem
Muitos ronrons do Ulisse