Tenho um canário belga que apareceu com uma mancha no peito. (ele tá sozinho na gaiola). Então começou a sangrar. Já coloquei remédio indicado por um veterinario (um spray) no primeiro dia melhorou muito, a ferida até fechou. mas agora voltou aa abrir. Acho que é porque ele fica bicando... alguem poderia me dar uma solução por favor?
Obrigado
fernando
[email protected]
[email protected]
Canário Doente
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Olá Provavelmente o spray que o o veterinário lhe recomendou pode ser para desparasitante externo .(Penso q existe para os canarios tb)
se o seu canario continua assim recomendo lhe vivamente que va ao veterinário e explique novamente a situação.
se o seu canario continua assim recomendo lhe vivamente que va ao veterinário e explique novamente a situação.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
sim o desparasitante externo tira parasitas...tal como diz o nome..!mas se o animal voltou ao mesmo e melhor falar com o veterinario.