Alguem quer Dar? :p

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
danielcat
Membro
Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

quinta abr 08, 2004 2:02 pm

Ppl, eu sei que quase ninguem daki está intressado em dar, e meio mundo está intresasdo em ter, Contudo aki vai a minha boa vontade :roll:

8)

Se houver alguem que queria dar um Papagaio (qualquer idade), Eu ofereço-me para lhe dar mto amor e carinho :p

um abraço
Vasco Daniel
skwitz
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

quinta abr 08, 2004 3:03 pm

Não especificou que papagaio queria...

Mas olhe que periquitos já são considerados papagaios.Acho que alguém lhe pode dar um periquito mas mesmo que não queiram eles são baratinhos!

:lol:
danielcat
Membro
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

quinta abr 08, 2004 6:15 pm

Pois é, nao esquecifiquei o papagaio que queria...

curtia ter um Cizento (africano?), ou um dakeles verdinhos (Brasileiro?), nao sei se é assim que se chamam...

Um Quake tb seria nice, visto que me apaixonei por um :p
ou entao umas caturras ;)

Só nao aceito todo o tipo de passaros porque senão quando me surgir a oportunidade de ter um Papagio desses acima nao irei ter possiblidades de o ter :(, senao tinha todos os bichos que pudesse :p
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta abr 08, 2004 8:56 pm

Eu cá queria uma vivenda com piscina, se alguém tiver uma a mais faça o favor de não se esquecer de mim :D :D :D :p
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

quinta abr 08, 2004 10:44 pm

Olá,

queria aproveitar a ocasião para informar que tb quero um papagaio, mas como vivo num andar e não tenho condições para o ter, a ave que me for ofrecida tem que possuir casa própria onde eu possa ir morar com ele, não precisa de ter piscina.

Melhor ainda...

Se algum papagaio com casa precisar de dono envie mensagem privada

PJ
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

sexta abr 09, 2004 9:45 am

Ois,

Também quero aproveitar este tópico para dizer que quero uma catatua goffins(Criada á mão, já agora), mas como devido aos estudos para já não tenho o tempo que uma ave destas necessita, aquele que me quiser dar a ave deve ir fazer os exames por mim. Contactem-me por PM.

:roll: :p
danielcat
Membro
Contacto:

sexta abr 09, 2004 10:37 am

lol

Opá eu disse que provavelmente nignuem quer dar, mas como soube de um gajo que queria dar um papagaio e não se lembrou de mim..., decidi meter aki o post.

Afinal de contas, as ferias vêm ai... e quem sabe pode haver alguem que prefira ferias do que um animal de estimação :/
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

sexta abr 09, 2004 3:27 pm

o primeiro papagaio que eu tive foi dado ao meu namorado por um senhor que não o queria porque ele não falava ... e disse ao meu namorado que se não arranjasse ninguém para ficar com ele o soltava :evil:
danielcat
Membro
Contacto:

sexta abr 09, 2004 4:27 pm

bem, nao crer um papagaio porque ele nao falava... :/
Que estupides
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

sexta abr 09, 2004 5:04 pm

Ois,

Já vi um caso assim... uma mulher queria trocar o papagaio pois ele não falava. Ela estava em casa pouco tempo por dia, como é que ele aprenderia a falar?! (é claro que deixar um papagaio porque ele não fala é horrivel, sejam quais forem as circuntancias) Duvido que o proximo, se é que ela o conseguiu trocar, venha a falar.

Eu ficaria com o papagaio, mas ela queria vende-lo: por um lado parece-me que assim estava de certo modo a facilitar um negócio destes, embora por outro lado o papagaio merecesse uma casa permanente...

"Afinal de contas, as ferias vêm ai... e quem sabe pode haver alguem que prefira ferias do que um animal de estimação :/ "

Espero bem que não.
raioxpantera
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
Contacto:

sábado abr 10, 2004 4:47 pm

se me sairem os 7.000.000€ do totoloto satisfaço-vos todos os desejos.

garantido. :lol:
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

sábado abr 10, 2004 7:21 pm

OK tava a brincar ;)

TROCO TELEFONIA POR PAPAGAIO QUE NÃO FALE, hehehe
PJ
danielcat
Membro
Contacto:

sábado abr 10, 2004 11:12 pm

Ja agora...

Troco Sapatos velhos e rotos, por Ferrari 355

hey...

deve haver por ai um granda ricasso que queira saber como é ser pobre :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 11, 2004 9:27 am

E provavelmente que queira saber o que é ser quase analfabeto...nunca li tantos erros de ortografia como nas suas mensagens.

Já agora o que quer exactamente ? Foi provocar as pessoas no fórum dos peixes, colocou topicos a insultar o Guppy, vem aqui pedir papagaios de qualquer tipo :o

É algum passatempo ?Acha que é engraçadinho ?

O meu conselho é melhorar a sua ortografia e já agora em vez de copiar desenhos dos outros fazer oroginais... :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Aves”