gaiola
Tenho um casal de papagaios cinzentos instalados numa excelente gaiola; acontece q por insistência do meu filho, estou a pensar fazer procriação. A minha dúvida é: para os papagios procriarem necessitam de uma gaiola bastante grande, onde poderei arranjar uma, ou arranjar o croqui para mandar fazer.
ola bem
seja qual for a gaiola e sempre caro
mas para quem gosta de animais e eles tornan-se membro da familia
vale sempre apena
eu gostava de receber o projecto da futura gaiola
apartir dai falamos que tal
alice exopets
alguma coisa urgente 219593336
seja qual for a gaiola e sempre caro
mas para quem gosta de animais e eles tornan-se membro da familia

eu gostava de receber o projecto da futura gaiola
apartir dai falamos que tal
alice exopets
alguma coisa urgente 219593336
há varias lojas que o fazem gaiolas dessas que tu podes dar as medidas tudo certinho e eles fazem no geral n é mt barato mas vale a pena tb pode comprar todos os materias e fazer a tua propria gaiola. mas tb há um problema pk os papagaios nao criam tao facilmente como periquitos ou outros passsaros se forem dos cinzentos demoram cerca de 5 anos pa hegar a maturidade e depois durante um anos fazem uma ou 2 criações voltam a parrar mais um ou 2 anos e recomeçam e no geral nunca tomam das crias todas só de uma ou duas.
OLA
NA REALIDADE FAZER CRIACAO DE PAPAGAIO E DIFICIL MAS NAO IMPOSSIVEL
ESTES ANIMAIS ESTAO HABITUADOS A VIVER EM GRUPO QUE E O CONTRARIO QUE ACONTECE NAS NOSSAS CASAS NAO FALANDO DO PROPRIO HABITAR... COMO SABEMOS MUITOS DOS PAPAGAIOS COMPRADOS SAO BRAVOS POR VEZES NAO PODEMOS CHEGAR AS GAIOLAS PORQUE ELES COMECAM LOGO A" MANDAR VIR"
O SEUS PAPAGAIOS SAO MANSOS?
APROVEITO PARA POR UMA QUESTAO:
COM O OBJ. SABER A VOSSA OPNIAO.....
SERA QUE OS VIVEIROS GRANDES FACILITAM A ADAPTACAO DO PAPAGAIO/DONO ( PAPAGAIOS BRAVOS)
MUITO OBRIGADO
ALICE
EXOPETS
NA REALIDADE FAZER CRIACAO DE PAPAGAIO E DIFICIL MAS NAO IMPOSSIVEL
ESTES ANIMAIS ESTAO HABITUADOS A VIVER EM GRUPO QUE E O CONTRARIO QUE ACONTECE NAS NOSSAS CASAS NAO FALANDO DO PROPRIO HABITAR... COMO SABEMOS MUITOS DOS PAPAGAIOS COMPRADOS SAO BRAVOS POR VEZES NAO PODEMOS CHEGAR AS GAIOLAS PORQUE ELES COMECAM LOGO A" MANDAR VIR"
O SEUS PAPAGAIOS SAO MANSOS?
APROVEITO PARA POR UMA QUESTAO:
COM O OBJ. SABER A VOSSA OPNIAO.....
SERA QUE OS VIVEIROS GRANDES FACILITAM A ADAPTACAO DO PAPAGAIO/DONO ( PAPAGAIOS BRAVOS)
MUITO OBRIGADO
ALICE
EXOPETS