Olá, estava eu a estudar no gabinete olissiponense quando reparei que tinha caido um pombo bebe do ninho. Por isso o trouxe para casa. Infelizmente não posso ficar com ele porque tenho 11 gatos em casa...Se conhecerem alguem que queira um pombo, por favor envie um mail para [email protected] ou [email protected]
obrigada pela atenção!!
Anicas
pombo bebe
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 20, 2002 1:49 pm
- Contacto:
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Ainda não voa, é mesmo pequenino, ainda cabe na palma da mao
-
- Membro Júnior
- Contacto:
morreu... :cry:
-
- Membro
- Registado: sábado nov 08, 2003 1:11 am
claro, ele não come ar!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
realmente achei estranho que a forista não tivesse perguntado como o alimentar, mas como não o fez pensei que o estivesse a alimentar, mas pelos vistos nãoAlexandreA Escreveu: claro, ele não come ar!

-
- Membro Júnior
- Contacto:
Acho interessante como é que deduziram que eu não estava a alimentar. É OBVIO que o alimentei , ele simplesmente estava com problemas respiratórios, possivelmente por ter caido do ninho e não teve hipoteses de sobreviver. Agradeço que sejam mais compreensivos e não inventivos!!
-
- Membro
- Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
- Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P
Alguns destes foristas são piores que o publico do programa "vidas reais".. o gajo ainda nao falou e ja lhe estão a assobiar e criticar. Mas o publico desse programa é pago para assobiar e voces nao.. axo
ps. se voces forem pagos pa "assobiar" digam me que eu tb assobio
ps. se voces forem pagos pa "assobiar" digam me que eu tb assobio