Posso juntar na mesma gaiola piriquitos e canarios?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
chavalamarinha
Membro Júnior
Registado: terça mar 16, 2004 4:14 pm

segunda jun 14, 2004 3:49 pm

Ola boa tarde... Tenho uma duvida...:

Comprei recentemente uma gaiola grande UM CHALÉ(eheheh) para por os meus piriquitos... So que fiquei com 7 canários separados noutras gaiolas.. Ora eu gostaria de ter todos juntos na gaiola grande, porque assim teriam espaço e eu teria so um trabalho a limpar uma gaiola..
Alguem sabe se posso arriscar fazer isso ou nao devo???

Agradecida

ChavalaMarinha
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

segunda jun 14, 2004 4:35 pm

Oi! =) Eu axo k isso depende mto!!
Como por exemplo..... já juntei uma vez na brincadeira o meu piriquito com o cánario, embora eu tenha estado a vigiá-los, deram-se bastante bem! Mas podia nao acntecer!! Por vezes é mais seguro n arriskares! Mas eu arriskei... pk tanto cm um cmo o outro até pareciam simpatizar um com o outro pk kando o piriquito andava a solta ia sempre fazer uma visita ao seu amigo canario!! :=)) E tb tavam a dizer k os canários juntamente cm outros animais...(passaros) nao costumam cantar, mas n creio q seja vdd pk o meu canta e encanta!! :)
E tb ja juntei o canario cm o melro....(k ja morreu), mas estes dois tb se davam bem!!
Se puseres eles juntos... confirma primeiro se eles dão-se bem... ou seja... se nao se mordem.... e essas cenas assim! :=)
Espero ter respondido a ajudado na tua decisao! bjs!
Vanessa
chavalamarinha
Membro Júnior

segunda jun 14, 2004 4:57 pm

mt obrigada pela resposta...

Pois eh eu nao sei mesmo se devo arriscar porque sao 32 piriquitos e 7 canarios pelo que seria dificil vigiar...
Ate porque se os puser la dentro (os canarios) depois dificilmente os conseguia apanhar se se derem mal pois a gaiola é muito grande...
Por isso nao sei se vou arriscar....

jokas

Chavala
Flight
Membro Júnior
Registado: quinta abr 29, 2004 2:06 pm

terça jun 15, 2004 1:26 pm

chavalamarinha Escreveu:Pois eh eu nao sei mesmo se devo arriscar porque sao 32 piriquitos e 7 canarios pelo que seria dificil vigiar...
Não arrisque, são piriquitos a mais e em colónia são mais agressivos (espero não estar a meter a pata na poça...).
chavalamarinha
Membro Júnior

terça jun 15, 2004 2:15 pm

Pois eh flight acho k nao vou arriscar mesmo... kd puder compro uma gaiola grande tbm pros canarios e ja esta rssss Alem destes ainda tenho rolas e porcos da india ... por isso muitas gaiolas significa mt trabalho mas olha paciencia... (kem corre por gosto nao cansa nao eh??)

Brigada pela resposta flight... Claro k nao meteu a pata na poça .. imagina......

Jokas

ChavalaMarinha
Responder

Voltar para “Aves”