Periquito alone com coragem

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta jul 02, 2004 3:47 pm

Olá! ;)

Eu tenho agora só um periquito, pois tenho tido azares com os outros! E o que me espanta é que o periquito teem conseguido sobreviver.. pois sei que os periquitos são muito dependentes da companhia de uma ave! Ora.. estou muito contente por ele estar bem e está cá há quase dois meses!! :D Estou muito contente!! Mas fico triste, pois ainda não se afeiçuou a mim, ainda foge um pouco.. Alguém com a mesma experiência?
Ah e tal...
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

sexta jul 02, 2004 6:30 pm

Ois,

Tenho uma periquita sozinha( ou antes, sem outras aves como companhia) há já mais de dois anos e ela quase sempre tem estado feliz, pois dou-lhe atenção todos os dias. Desde que consiga ganhar a confiança dele e dar-lhe muita atenção não haverá problemas, em príncipio.

Se quiser saber de maneiras para o domesticar, aconselho a ver o site periquitos.vu de um dos foristas, pois sinceramente estou um pouco cansada de escrever repetidamente a mesma coisa... :oops: ;)

Se esse método não funcionar existem alguns processos diferentes

Boa Sorte ;)
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

sexta jul 02, 2004 8:42 pm

eu também tenho um periquito ha já alguns meses e parece-me alegre. se quiser ver como o domestiquei passe pelo forum dedicado aos periquitos que esta la.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta jul 02, 2004 8:58 pm

Olá! ;)

Kles, obrigada! O Kiko tem sempre companhia, nada lhe falta! Apenas é um pouco assustadiço, também porque eu só lhe comprei já adulto e penso que ficou mais assustadiço devido á cua companheira ter morrido, deve ter pensado o que não devia pensar! Mas amor nada lhe faltará, porque até estou a gostar muito dele!! ;)

Bitex, obrigada, vou passar pelo fórum! :)
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Aves”