periquitos ñ acaalam uqe será
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Ninho de piriquitos ñ são muito caros, podes arranjar um novo?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois,
Não me parece que seja essa a razão. Se a outra fêmea se encontra na mesma gaiola é provável, mas caso contrário o problema não deve ser esse.
Deve, no entanto, ter cuidado em lavar e desinfectar o ninho depois de cada vez que é utilizado. Se for o cheiro da outra fêmea que a estiver a incomodar, também deverá resolver o problema.
Não me parece que seja essa a razão. Se a outra fêmea se encontra na mesma gaiola é provável, mas caso contrário o problema não deve ser esse.
Deve, no entanto, ter cuidado em lavar e desinfectar o ninho depois de cada vez que é utilizado. Se for o cheiro da outra fêmea que a estiver a incomodar, também deverá resolver o problema.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Desinfectar madeira? O ninho é de material compressado? Se assim o for mais vale arranjar um novo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Os meus p. acasalaram e puseram ovos, mas nada. Já me disseram q é do calor excessivo q seca os ovos e provavelmente os pintos morreram lá dentro.
O macho entretanto, já fez as contas como eu, e já pula em cima da fêmea q está verdadeiramente um palito, de tão magra.
Que faço? Tiro o ninho? arranjo uma chocadeira? borrifo-os de água?
deixo-os acasalar outra vez? É q da última a fêmea começou a pôr os ovos mesmo sem ninho...é um fenómeno!
O macho entretanto, já fez as contas como eu, e já pula em cima da fêmea q está verdadeiramente um palito, de tão magra.
Que faço? Tiro o ninho? arranjo uma chocadeira? borrifo-os de água?
deixo-os acasalar outra vez? É q da última a fêmea começou a pôr os ovos mesmo sem ninho...é um fenómeno!
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
oi sahara!
olha, na minha opiniao, da um descanço a bixinha e tira-lhe o ninho....
daqui a uns meses volta a po-lo e pode ser que tenhas mais sorte!
ja agora, n é um fenomeno ela por ovos sem ninho....isso acontece e geralmente acabam por o partir...
jks
boa sorte
olha, na minha opiniao, da um descanço a bixinha e tira-lhe o ninho....
daqui a uns meses volta a po-lo e pode ser que tenhas mais sorte!
ja agora, n é um fenomeno ela por ovos sem ninho....isso acontece e geralmente acabam por o partir...
jks
boa sorte