bengalis: problemas na criação.
bem é assim eu tenho um problema na criação de bengalis do japao eu comprei 2 casais e juntei-os com alguns casais de periquitos deram-se lindamente mas os periquitos fizeram e estam a fazer criação a vontade e os bengalis nada nao vi nada de nada, ja 2 messes eu separei um casal e também nao deu nada e que mais posso fazer para ter exito na criação dos meus bengalis?
Eu também tenho 3 casais de bengalins misturados com outras aves e eles também não me criam em condições, põem os ovos e ficam um ou dois dias em cima deles e depois ignoran-nos. Só agora é que consegui pro uns ovos de diamante mandarim num ninho, os passaritos nasceram e eles estão a crialos. Não sei se viste no outro tópico, ao que parece eles não criam lá mt bem em grupos. Ao separar deviate resolver o problema, mas parece que não, se calhar não separaste um casal, eles são dificeis de distinguir, para não dizer impossíveis, a não ser pelo canto.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 13, 2004 7:13 pm
pois eu também acho que isso te devia resolver o problema mas....
e se experimentares pores os casais todos numa gaiola? (so os casais de bengalis claro)
e se experimentares pores os casais todos numa gaiola? (so os casais de bengalis claro)