GAIOLA URGENTE!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Ararinha
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 3:04 am
Localização: Luma (poodle), Funny e Flick (2 machos de periquitos australianos), Lilly (fêmea de periquito)
Contacto:

quarta jul 28, 2004 9:52 pm

Preciso urgente de uma gaiola de metal com divisória interna e em um dos lados, um suporte para ninho!!! Tenho um casal de periquitos com 2 filhores recém-nascidos + 1 periquito adulto bravo, para transportar de avião pra Salvador. Preciso separar o casal e os filhotes desse outro periquito bravo, dentro da mesma gaiola. Se alguém tiver essa gaiola em SÃO PAULO que possa me vender urgente!!! A viagem tá marcada pra 5 de agosto!!! Alguém já viu uma gaiola com essas características??? Onde posso encontrar??? Obrigada
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 28, 2004 10:07 pm

Ararinha Escreveu: Preciso urgente de uma gaiola de metal com divisória interna e em um dos lados, um suporte para ninho!!! Tenho um casal de periquitos com 2 filhores recém-nascidos + 1 periquito adulto bravo, para transportar de avião pra Salvador. Preciso separar o casal e os filhotes desse outro periquito bravo, dentro da mesma gaiola. Se alguém tiver essa gaiola em SÃO PAULO que possa me vender urgente!!! A viagem tá marcada pra 5 de agosto!!! Alguém já viu uma gaiola com essas características??? Onde posso encontrar??? Obrigada
Mas este site é de Portugal, apesar de ter brasileiros...
Ararinha
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 3:04 am
Localização: Luma (poodle), Funny e Flick (2 machos de periquitos australianos), Lilly (fêmea de periquito)
Contacto:

quarta jul 28, 2004 10:11 pm

É... mas quem sabe um paulistano me responde? :)
Responder

Voltar para “Aves”