POMBOS..., O QUE FAZER??!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
PETUNIA
Membro Júnior
Registado: sexta mar 22, 2002 10:45 am

quinta jul 25, 2002 1:33 pm

:?: Olá a todos!!
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar:
Mudei de casa há uns dias e descobri que um pombo fez ninho numa das janelas e até já tem uma cria grande que passa lá a vida.
Acontece que além dessa janela ser a do quarto do meu bébé, eles fazem um chiqueiro imenso. Estou a ficar desesperada :cry: com a falta de higiene, cheiro, etc.que esta situação provoca.
O que me aconselham a fazer para que os pombos não voltem a usar a minha janela como a sua casa?? Existe algum repelente de pombos??Ou outra coisa qualquer?? :idea: Agradeço resposta urgente!!!!!
DoutorAnimal
Membro
Registado: terça ago 27, 2002 4:35 pm

quinta ago 29, 2002 11:59 am

Bom, os pombos são animais precistentes e não vão de lá sair, portanto aconselhote a começarlhes a dar comida em outro sítio para eles de lá sairem.
Demora muito mas eles vão acabar por sair.
Se eles não sairem passado algum tempo chama um veterinário, criador... para resolver o problema mas numca destruas o ninho sem autorização.
Um abraço, Alex.
alfena
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 9:07 pm

quinta ago 29, 2002 3:27 pm

- Se a Mãe Natureza actuou, o caso deve estar resolvido e a cria já deve estar criada , de forma que o ninho já foi abandonado. Em relacção aos maus cheiros provocados pelos excrementos dos pombos, uma coisa lhes garanto, são bem mais suportáveis do que os nossos.
Responder

Voltar para “Aves”