dias de azar retrato de duas semanas de azar e tristeza

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Pestynha
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 2:30 pm
Localização: 2 caes;3 piriquitos;2 rosicollis; 35 canarios;19 rolas;1 papagaio cinzento;7bicos lacre etc etc

terça ago 03, 2004 8:30 pm

ultimas duas semanas para esqueçer
a semana passada a minha namorada deixou fugir um rosicoler jovem alimentado á mao desde bebe ainda nem come sozinho isto de manha
ela ate chorou quando é o meu espanto quando ao por do sol o passaro apareçe se ter dado sinais de vida o dia todo ... hoje de manha qual é o meu espanto quando chego á gaiola e so vejo um os outros 3 tinha fugido ... e nada ate agora ainda fui perguntar a uma vizinha pq ouvia um a chamar parecia que tinha sido capturado a sehora disse q tinha deixado fugir um ... depois fui la mais tarde e pedi para ver mas nao tive coragem para ver agarrei no q tinha ficado na gaiola e dei-lho ficou toda contente....

ja agora alguem que me diga duas coisa por exemplo o que poderei eu fazer neste casos?

Se o passaro tiver anilha posso reclama-lo ???? mas nao posso entrar em propriedade privada

o que posso fazer se um passaro meu fugir?????? (comprar outro :))

Apesar de tar no gozo
tou um pouco triste perdi o meu 1º filhote rossicoler

mais vale isto do q partir as duas pernas

desabafos de alguem triste com a passarada
Abarros
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 9:39 am

quarta ago 04, 2004 12:01 am

Poi é, não te conforto mas a mim também me fugiram dois periquitos uma caturra e três mandarins.
Também fiquei um pouco triste mas se gostas de passaros penso que deves arranjar outro/outros que gostes, pois na minha opinião eles são uma das melhores companhias que há.!!..!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta ago 04, 2004 2:30 am

Mas como é ?
É assim tão fácil fugirem-lhe os pássaros ?

A mim fugiu-me um periquito acabado de chegar.Caiu o bebedouro da gaiola e deixou um buraco por onde ele se escapou.
A gaiola foi logo para o lixo.

Porque não compra gaiolas capazes ?

Eu tenho redes nas janelas da sala onde eles andam livres (quando estamos em casa).
Não escapa mais nenhum.

Pelo menos por aqui - pássaro fugido=refeição para os gatos.
exoticbird14
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 7:13 pm

quarta ago 04, 2004 9:56 am

no caso dos roseicollis eu tenho sempre a preocupação de nao deixar nenhum tipo de buraco ou deixar a porta solta agarro sempre todas as portas como arrame e os comedouros ponho dentro da gaiola aquele que penduram dentro com todos os outros passaros faço o mesmo ate com bengalins e ja a mt tempo que n me foge qualquer tipo de passaro. ;)

vitor
Pestynha
Membro
Localização: 2 caes;3 piriquitos;2 rosicollis; 35 canarios;19 rolas;1 papagaio cinzento;7bicos lacre etc etc

quarta ago 04, 2004 12:40 pm

pois ....

eles conseguiram abrir a porta :(

agora ja nao tenho preocupaçoes com eles
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta ago 04, 2004 8:56 pm

e que tal uma mola na porta da gaiola?
Pestynha
Membro

quarta ago 04, 2004 9:36 pm

ja é tarde amigo
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta ago 04, 2004 10:33 pm

fica a dica para a proxima vez nao vir fazer desabafos e chorar se da perda de um animal quando podia ter tido a ideia de vir perguntar e de verificar a segurança da gaiola....estas coisas podem se evitar....paciencia...
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

quinta ago 05, 2004 11:00 am

Ois,

Bolas, DoLL que cutilante!!!

Deus queira, que nunca te aconteça um azar igual...

PJ
Pestynha
Membro

quinta ago 05, 2004 12:15 pm

é asim
Responder

Voltar para “Aves”