Moderador(a) procura-se

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Jordania
Membro
Registado: quarta fev 25, 2004 6:12 pm

quinta ago 26, 2004 5:46 pm

Moderador(a) procura-se

É estranho que não haja um fórum para o CANÁRIO, quando temos o fórum do(a) Vizsla, Arara, Iguana Verde, Springer Spaniel Ingles, Chihuahua, Gerbo da Mongolia, São Bernardo, Pequinês e outros que tais.

Alguns o moderador nem fotografias da raça tem, certo é que nada os obriga mas...
... dava jeito.

Será que estes são mais popular que o CANÁRIO?
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta ago 27, 2004 10:06 am

Está de vacations permanentes..
vipo2525
Membro Júnior
Registado: terça ago 03, 2004 8:29 pm

sexta ago 27, 2004 1:13 pm

Há concerteza alguém aqui no fórum com possibilidades para ser moderador no fórum Canários pois existem muitos membros que têm conhecimentos para poder ajudar os que têm mais dificuldades.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta ago 27, 2004 1:33 pm

Então quem estiver interessado em moderar um forum sobre canários, poderá sempre fazer essa sujestão ao webmaster ou moderador para a abertura do mesmo.
Lunitis
Membro
Registado: sexta jul 02, 2004 10:55 pm

domingo ago 29, 2004 9:06 pm

Voces têm razão, mas o problema não me parece dos utilizadores que sejam malandros. Eu á mais de um mês candidatei-me a moderador do forum sobre canários, tambem por achar esse forum fundamental. Mas a resposta nunca chegou, embora ela tivesse sido prometida. E sei de outro utilizador que se candidatou a outro forum, diamantes gould acho eu e também não teve nenhuma resposta. Quem "manda" devia ter um pouco mais de atenção a estas coisas, é que esse forum era mesmo importante.
Responder

Voltar para “Aves”