Ola a todos!
Eu comprei a coisa de duas semanas 2 mandarins um macho e uma femea e gostava que eles acasalassem por isso gostava de saber qual e a altura em que eles acasalam e qual e o ninho melhor para eles e que eu neste momento tenho la um na gaiola de piriquito.
amador
-
- Membro
- Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
- Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi
a altura do ano n lhe sei dizer qual e.mas o ninho customa ser o dos canarios,um amigo meu tem mandarins ke estao sempre a criar e e no mesmo ninho dos canarios
:p 

-
- Membro
- Registado: quinta set 30, 2004 1:46 pm
Ois,
Bem, como diz o Nunobird basta terem comida, água e um ninho.
Quanto a este depende de cada ave, mas normalmente qualquer ninho serve. (Os meus faziam em de canário, exóticos e de piris)
Dá-lhes também um pouco de pêlo de cabra (à venda nas lojas e hipers) para eles comporem o ninho por dentro. Convém também terem um bloco de cálcio, não vão eles começarem a bicar os ovos!
Depois basta esperares 15 dias +/- e vais ver as surpresas k vais ter!
Montes de combinações!!!
Boa sorte!
Bem, como diz o Nunobird basta terem comida, água e um ninho.
Quanto a este depende de cada ave, mas normalmente qualquer ninho serve. (Os meus faziam em de canário, exóticos e de piris)

Dá-lhes também um pouco de pêlo de cabra (à venda nas lojas e hipers) para eles comporem o ninho por dentro. Convém também terem um bloco de cálcio, não vão eles começarem a bicar os ovos!
Depois basta esperares 15 dias +/- e vais ver as surpresas k vais ter!

Montes de combinações!!!

Boa sorte!