Pq é k o meu papagaio so me tenta bicar dentro da gaiola?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Pipax
Membro Júnior
Registado: quinta mar 07, 2002 3:22 pm

sexta ago 16, 2002 1:21 pm

As vezes tiro o meu papagaio para fora da gaiola num poleiro e ele ate ja me deixou fazer festinhas no pescoço e na cabeça, mas no dia a seguir na gaiola parece tentar me morder furioso! Sera porque n gosta de estar na giola? É isso que ele me esta a tentar dizer??
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

sexta ago 23, 2002 3:45 pm

É bem provavel que seja mesmo isso :( tb pode ser por estares a invadir o território dele mas acredito mais na primeira.
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta ago 23, 2002 3:53 pm

Olá mais uma vez,

é bem provável que seja mesmo isso. O meu também detesta gaiolas, daí eu tê-lo num poleiro. Quando ele veio para minha casa acontecia-me exactamente o mesmo que a ti. Porque é que não o tens num poleiro daqueles em T?
rosanna
Registado: sábado ago 24, 2002 12:33 am

sábado ago 24, 2002 1:13 am

[quote=Pipax]
As vezes tiro o meu papagaio para fora da gaiola num poleiro e ele ate ja me deixou fazer festinhas no pescoço e na cabeça, mas no dia a seguir na gaiola parece tentar me morder furioso! Sera porque n gosta de estar na giola? É isso que ele me esta a tentar dizer??
[/quote]
rosanna
Registado: sábado ago 24, 2002 12:33 am

sábado ago 24, 2002 1:17 am

A gaiola é o domínio de seu papagaio, ela não pode estar acima de seus olhos, pois dará uma sensação de domínio ao seu papagaio, fale suavemente com seu papagaio sempre que ele se tornar agressivo.
Rosanna
Responder

Voltar para “Aves”