

Digo-vos foi uma visão fenomenal, no meio do trânsito, dois belos passaritos. Acho que quem quer ter pintassilgos em casa se tivesse a sorte de ser presenteado como eu hoje fui, de certeza mudaria de ideias.



É contraproducente libertar aves criadas em cativeiro. Para além de existir a possibilidade de não sobreviverem; os que subsistem podem causar impactos prejudiciais nas restantes espécies autóctones, como é o caso dos periquitos, papagaios e outros exóticos.geologist Escreveu: Caramba, como te compreendo.
Em Porto Santo tive essa msma sensação com piriquitos... que bonitos eram eles a voar de palmeira em palmeira... há e haviam também alguns papagaios verdes que voavam livremente. Nem imaginam quanto aquilo era bonito.
Gostaria que quem tem esses belos pássaros presos em gaiolas pudesse ver quão bonitos eles são em liberdade, para depois lhes abrirem as portas e os soltarem!!!