problema com o periquito
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 23, 2004 1:26 pm
bom dia, eu a bem pouco tempo juntem um casal de periquitos mas o macho deste casal esta com crostas a volta do bico e das patas e parece um pouco parado, que tipo de doença é? como consigo tratar desta doença? ah e pelo sim pelo não já separei a femea não fosse ela também ficar doente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
ácaros é uma possibilidade.
dirija-se a uma loja de animais e compre um anti-acaros.
dirija-se a uma loja de animais e compre um anti-acaros.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
claro que pode ser sarna, como eu disse,ácaros é só uma possibilidade.
não hà fotos?
não hà fotos?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Ai é ?hybrid Escreveu: Se me derem licença, poderá ser sarna existe uma pomada da tabernil óptima.
Então já agora explique-nos lá o que é a Sarna e o que a provoca.
Deixe estar, não vale a pena responder, eu respondo-lhe.
São Ácaros, mais concretamente um sarcoptideo denominado como cnemidocoptes pilae.
Logo, se o Alexandre disse ácaros, qual é a dúvida ?
É só mesmo vontade de discordar, não é ?
PauloSantos Escreveu: Ai é ?
Então já agora explique-nos lá o que é a Sarna e o que a provoca.
Deixe estar, não vale a pena responder, eu respondo-lhe.
São Ácaros, mais concretamente um sarcoptideo denominado como cnemidocoptes pilae.
Logo, se o Alexandre disse ácaros, qual é a dúvida ?
É só mesmo vontade de discordar, não é ?
O senhor, se me dá licença eu não estava a debater nada consigo, caso não tenha reparado desde que veio para aqui com linguagem vernácula e insultuosa, para comigo e pura e simplesmente deixei de ligar-lhe e até evitei entrar nos mesmos tópicos que o senhor. Portanto vá á sua vidinha.
Amigo Colinmcrae, vá a uma loja de animais e compre a Tabernil- Pomada que é um acaricida-regenerador epitelial. Se tiver dúvidas nada melhor que consultar um vet, mas claro diplomado.
Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Claro que não estavas a debater nada comigo, aliás, nem comigo nem com ninguém.hybrid Escreveu: O senhor, se me dá licença eu não estava a debater nada consigo,
A verdade é que já foste corrido da arca diversas vezes quando utilizavas outros nicks, então ultimamente tantaste dar um de "anjinho" o problema é que o conflito é o que te alimenta, como tal, é sempre aquilo que procuras.
Há tempos atrás foi comigo, agora tentas virar-te para o Alexandre, amanhã será outro.
Enquanto frequentares a arca e como os tópicos são publicos terás sempre de ouvir as minhas opiniões, se não gostares, podes sempre por na borda do prato.
Pelo menos tens uma vantagem, enquanto gostas e não gostas das nossas opiniões, vais aprendendo qualquer coisita.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Paulo,
pronto, vamos esquecer o passado do hybrid, embora eu desconfie de umas coisas.
actualmente,
o hybrid é um membro que demonstra conhecimentos ornitofilos, não tenho dúvida, mas com grande tendencia para o conflito.
quanto a implicancias, deixa-o implicar Paulo.
existem tantas coisas para a gente se preocupar porque estarmos a gastar neurónios com insultos.
eu simplesmente mantenho os tópicos equilibrados.
não estou aqui a acusar ninguém nem a defender amiguinhos, agora, que tenho preferencias, ai isso tenho!
actualmente,
o hybrid é um membro que demonstra conhecimentos ornitofilos, não tenho dúvida, mas com grande tendencia para o conflito.
quanto a implicancias, deixa-o implicar Paulo.
existem tantas coisas para a gente se preocupar porque estarmos a gastar neurónios com insultos.
eu simplesmente mantenho os tópicos equilibrados.
não estou aqui a acusar ninguém nem a defender amiguinhos, agora, que tenho preferencias, ai isso tenho!
Agora percebo as suas indirectas. Tive a visualizar as respostas dos migas e no mínimo são diferentes das minhas.AlexandreM Escreveu: Paulo,
O que eu acho depois dessas consultas, é que vocês gostam sempre de ter alguém em quem malhar, só que o outro era malcriado e respondia com maluqueiras.
Mas pelo menos admitem que eu sei um pouuuuuuuuqqqqqqqquuuuuuiiiiinnnnhhhhhoooo de passarada, nomeadamente de canários, tenho canários há mais de vinte anos, e periquitos vou tendo, sem grandes sucessos, e já tive mandarins mas o sucesso foi demais

Por isso, não tenham nada contra mim, que eu nada tenho a dizer contra vocês. E não vamos tornar este fórum igual ao dos cães em que todos batem e ninguém tem razão.
Um abraço e bom Ano.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
atenção hybrid,
eu sempre tenho dito que você revela conhecimentos ornitofilos.
quanto ao resto cada um faz o que quiser.
eu sempre tenho dito que você revela conhecimentos ornitofilos.
quanto ao resto cada um faz o que quiser.