Sobre aves de canto para criação à excepção de canários pois pretendo juntamente com um amigo iniciar uma pequena criação, pensamos em começar por rouxinois do japão mas temos tido dificuldades em obter informações. Mas gostariamos de saber que outras especies poderão ser obtidas e quais os resultados.
HB
Procuro informações
[quote=vipo2525]
Sobre aves de canto para criação à excepção de canários pois pretendo juntamente com um amigo iniciar uma pequena criação, pensamos em começar por rouxinois do japão mas temos tido dificuldades em obter informações. Mas gostariamos de saber que outras especies poderão ser obtidas e quais os resultados.
HB
[/quote]
Boas
A minha opinião e se nunca criou aves, não deve comecar pelos Rouxinois
são bastante dificeis de criar para quem não tiver nenhuma experiencia com aves - Deve começar com Canários comuns ou outras especies mais faceis de criar
Boa Sorte
Cumprimentos Freitas
HB
[/quote]
Boas
A minha opinião e se nunca criou aves, não deve comecar pelos Rouxinois
são bastante dificeis de criar para quem não tiver nenhuma experiencia com aves - Deve começar com Canários comuns ou outras especies mais faceis de criar
Boa Sorte
Cumprimentos Freitas
A minha experiencia não é muita mas o meu primo já cria canários há alguns anos com bons resultados e a nossa ideia era procurar reunir informções sobre outras espcies canoras que fossem possiveis de criar aqui em Portugal .