AJUDEM-ME!!! - É MESMO URGENTEEEEEEEE...

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Sizuca
Membro Júnior
Registado: quarta mai 25, 2005 9:11 am

quarta mai 25, 2005 10:38 am

DÁ-SE COELHINHA ANÃ a quem cuidar muito bem dela e com muito carinho!!! Está habituada a crianças pequenas, tem 5 meses, é linda, educadinha, limpinha e meiguinha, levará a sua casinha, a transportadora e todo o "equipamento" digno de uma pequena princesa.
Motivo partida definitiva para o estrangeiro, muito em breve. Daí o meu pedido de SOCORRO...AJUDEM-ME!!! Se conhecerem alguém inretessado...É MESMO URGENTEEEEEEEE...
Última edição por Sizuca em quinta mai 26, 2005 10:09 am, editado 1 vez no total.
nameuser
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 9:52 am

quarta mai 25, 2005 2:01 pm

[quote=Sizuca]
DÁ-SE COELHINHA ANÃ a quem cuidar muito bem dela e com muito carinho!!! Está habituada a crianças pequenas, tem 5 meses, é linda, educadinha, limpinha e meiguinha, levará a sua casinha, a transportadora e todo o "equipamento" digno de uma pequena princesa.
Motivo partida definitiva para o estrangeiro, muito em breve. Daí o meu pedido de SOCORRO...AJUDEM-ME!!! Se conhecerem alguém inretessado...É MESMO URGENTEEEEEEEE...
Contacto Ana 918360756 - LISBOA
[/quote]

Gostava de poder ficar com ela se ainda for possível. Gosto muito de todos os animais em geral. Será bem estimada, o meu forte são canários e tenho hamsters, mas de certeza k também cuidarei dela bem, tenho tempo disponível. [email protected]
Sizuca
Membro Júnior
Registado: quarta mai 25, 2005 9:11 am

quinta mai 26, 2005 10:11 am

Graças a Deus já tem dono! Vou entregá-la hoje mesmo, de qualquer forma muito obrigada e boa sorte!!!
Responder

Voltar para “Aves”