Gaiola redonda

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
CarolBrazil
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:03 am

sábado mai 28, 2005 10:18 pm

Olá,

Tenho 7 periquitos que ficam instalados em um gaiolão médio. Nos próximos dois meses vou construir um viveiro o suficientemente grande para oferecer bastante espaço para eles. Enquanto isso não acontece, uma amiga me emprestou um viveiro muito maior que o meu porém ele é redondo.

Sei que as gaiolas redondas não são adequadas para pássaros porém esta é bem maior que a minha gaiola e é uma alternativa provisória. O que vocês acham? Devo oferecer mais espaço e coloca-los nessa gaiola redonda até a deles ficar pronta?
Katneca
Membro Júnior
Registado: sexta fev 04, 2005 10:09 pm

domingo mai 29, 2005 1:43 pm

Ola!

Pelo menos pelo que me disseram eles nas gaiolas redondas que normalmente so dão para um casal não fazem criação... E eu tenho essa experiencia pois tive um casal que enquanto esteve numa não fez criação! Mas tendo em conta que essa é um viveiro!?!?!? Como é provisório! O mais que te pode acontecer é eles não fazerem nada enquanto la estiverem! Se tens mais espaço nessa acho que será melhor fazeres a troca!
CarolBrazil
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:03 am

domingo mai 29, 2005 9:45 pm

Katneca,

Eu não por os ninhos porque eles são muito novos (3 a 5 meses) e eu não quero que cruzem agora. É só para ter mais espaço mesmo até a gaiola deles ficar pronta. Os seus tiveram algum problema de comportamento? Ficaram estressados?
Responder

Voltar para “Aves”