Canários Machos
SE A LOJA TIVESSE JA TINHA COMPRADO, MAS SO TINHA FEMEAS E O PREÇO, PAGO AQUILO QUE O CRIADOR PEDIR DESDE QUE AS AVES SEJAM BOAS, SUJEITO-ME AO MERCADO. QUEM CRIA AVES POR GOSTO NÃO LIGA AO PREÇO MEU AMIGO, DESDE QUE SEJAM DE QUALIDADE.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
"QUEM CRIA AVES POR GOSTO NÃO LIGA AO PREÇO MEU AMIGO, DESDE QUE SEJAM DE QUALIDADE"
Estou de acordo... mas peço desculpas se lhe fiz entender outro tipo de coisa... mas a minha intençao era preceber o que leva uma pessoa a comprar 2machos com tanta urgencia... que para além de nao haver numa loja de animais.
Obrigado, mais uma vez "Desclp".
Estou de acordo... mas peço desculpas se lhe fiz entender outro tipo de coisa... mas a minha intençao era preceber o que leva uma pessoa a comprar 2machos com tanta urgencia... que para além de nao haver numa loja de animais.

[quote=verdy]
Não sei o k se passa este ano, eu tb pricisava de um macho, pois um dos meus morreu, e aminha melhor fêmea ficou sem poder criar.~Sou Zona de Mafra, e por aqui tb é mto dificil arrajar bons exemplares, fêmesa até havia, machos, não, costuma ser o contrário....
Mas graças a deus já arranjei.
Não sei o k se passa este ano, eu tb pricisava de um macho, pois um dos meus morreu, e aminha melhor fêmea ficou sem poder criar.~Sou Zona de Mafra, e por aqui tb é mto dificil arrajar bons exemplares, fêmesa até havia, machos, não, costuma ser o contrário....
Mas graças a deus já arranjei.