aves
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu votei araras.
Nunca vi ave tão bonita - mesmo espetacular...
Infelizmente não é ave para se ter em casa - são enormes e grandes destruidoras.
No Odisseia vi uma australiana que tinha duas em casa.
Durante o pouquinho que a equipe de filmagens lá esteve,deram cabo de uma cadeira na sala de jantar.
Literalmente escavacaram a cadeira aos bocados...
A dona dizia que era preciso andar sempre em cima delas.
Pudera !
Depois, dizia ainda a dona, são muito ciumentas.
Acho que o marido tinha dificuldade em aproximar-se da senhora...
Engraçado, achei eu, foi ver a dona na cama a preparar-se para dormir, com um livro entre as mãos e a arara empuleirada no livro...
Enfim não era ave para mim...
Nunca vi ave tão bonita - mesmo espetacular...
Infelizmente não é ave para se ter em casa - são enormes e grandes destruidoras.
No Odisseia vi uma australiana que tinha duas em casa.
Durante o pouquinho que a equipe de filmagens lá esteve,deram cabo de uma cadeira na sala de jantar.
Literalmente escavacaram a cadeira aos bocados...
A dona dizia que era preciso andar sempre em cima delas.
Pudera !
Depois, dizia ainda a dona, são muito ciumentas.
Acho que o marido tinha dificuldade em aproximar-se da senhora...
Engraçado, achei eu, foi ver a dona na cama a preparar-se para dormir, com um livro entre as mãos e a arara empuleirada no livro...

Enfim não era ave para mim...
Já que ninguém diz nada, eu gostaria de saber em que circunstancias morreram as crias, ou seja elas estavam a ser criadas pela mãe? Ou por uma fêmea adoptiva de outra espécie? E morreram em que idade?
Eu não crio aves aquáticas por falta de espaço, mas elas estão na agenda para quando eu tiver espaço.
Pedro Ramalho
Eu não crio aves aquáticas por falta de espaço, mas elas estão na agenda para quando eu tiver espaço.
Pedro Ramalho