Preciso de ajuda
-
- Registado: terça set 06, 2005 10:48 am
- Contacto:
Tenho um pardal que criei à mão e que anda solto na minha loja, ontem pisei-o acidentalmente e ele ficou com um hematoma na cabeça. Na altura desmaiou e teve uma espécie de ataques e depois ficou muito sonolento. Hoje de manhã está um pouco melhor, já não tem a cabeça tão inchada, e até já comeu uma papinha de pão e fortificante e bebeu água, mas ainda não tem equilibrio, não voa e continua sonolento. Há alguma coisa mais que eu possa fazer? Ou devo continuar a mantê-lo quentinho e espero que recupere sózinho? Por favor ajudem-me, estou muito preocupada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Penso k um veterinario e sempre uma boa opção... 

-
- Registado: terça set 06, 2005 10:48 am
- Contacto:
Caro pedro
primeiro que tudo muito obrigada pela sua resposta, é evidente que o veterinário é sempre a melhor opção, mas às vezes um criador com experiência tem soluções que os veterinários desconhecem. Além do mais o veterinário de pássaros não deu consulta esta semana no meu veterinário e eu não posso ir a Oeiras neste momento. Foi por isso que eu recorri ao vosso forum. De qualquer maneira o bichinho parece-me estar a recuperar sózinho, apesar de ainda estar meio balhelhas.
primeiro que tudo muito obrigada pela sua resposta, é evidente que o veterinário é sempre a melhor opção, mas às vezes um criador com experiência tem soluções que os veterinários desconhecem. Além do mais o veterinário de pássaros não deu consulta esta semana no meu veterinário e eu não posso ir a Oeiras neste momento. Foi por isso que eu recorri ao vosso forum. De qualquer maneira o bichinho parece-me estar a recuperar sózinho, apesar de ainda estar meio balhelhas.