--------------------------------------------------------------------------------
Há uns meses atrás fiquei com uma rola que encontramos muito ferida num jardim. Tinha a asa esquerda desfeita e a pata direita partida. Ficou com o nome Esperança de tal forma estáva mal. Levei-a a uma clínica veterinária onde amputaram a asa e trataram das feridas da perna. Agora está o melhor possível, com a plumagem muito bonita num espaço que arranjei na varanda. No entanto nunca poderei libertá-la pois não pode voar e tem a perna defeituosa, apoiando-se no joelho.
Há algum tempo disseram-me que tinham ouvido falar num espaço ou qualquer coisa do tipo "santuário" que poderia receber aves que não pudessem ser devolvidas à natureza. Tenho procurado na internet mas não descobri nada. Alguém sabe de alguma coisa? Obrigado, Uma lambidela da minha gata e um esvoaçar da Esperança
Olá Jorge
Antes de mais tenho a dizer que voçê fez aquilo que muito pouca gente faria. Ter levado a ESPERANÇA ao Vet. e ter salvo a sua vida e aliviado o seu sofrimento. Embora ela tenha ficado mutilada, valeu a pena só pelo facto de ter sobrevivido

Os meus mais sinceros parabéns. Voçê é uma pessoa de boa índule.
Agora se me permite questionar, porque não fica com ela ?
Não pode ? Não tem tempo ? O facto de ela ter ficado sem uma asa e com uma perna defeituosa faz-lhe "impressão". Não me leve a mal, mas há pessoas que não conseguem sequer olhar para um animal quando este se encontra mutilado por qualquer razão. Se já foi há uns meses, deduzo que esta já está boa dentro do possivel.
Porque a quer colocar nesse tal "Santuário" ?
Desculpe a ousadia da minha resposta pois não estou a responder á sua pergunta
Não tenho conhecimento de qualquer "santuário" para aves

Mas se realmente existe tambem gostava de saber, e onde, para poder ir até lá
Boa sorte !!!
Uma arranhadela para a gata
Uma Beijoca para a Esperança
E um abraço para si