Boa tarde a todos
Um colega do meu pai adoptou um papagaio que os donos estavam a abandonar com medo da gripe das aves.... (sem comentários...)
O colega do meu pai ainda falou com os donos a tentar fazer-lhes ver que o bicho certamente não tinha nada, mas eles não queriam nada com a ave.
Em conversa com os "donos" o colega do meu pai ficou a saber que aquele papagaio já tinha passado de donos para donos porque ninguém tinha paciencia para ele, pois o bicho não fala mas palra e guincha que se farta (o colega do meu pai não se importa).
O papagaio agora está feliz da vida na casa do colega do meu pai, mas gostavamos de saber a idade dele.
A unica coisa que sabemos é que já teve 4 ou 5 donos, por isso já é adulto.
Alguém me sabe dizer como se vê a idade de um papagaio??
Grata pela vossa atenção
Cumprimentos
Suri
Idade de Papagaio?
Não há forma de saber, amigo; ainda se tivesse sido criado em cativeiro e tivesse documentação......mas assim não há forma de saber.
Se souber de alguém que queira dar um papagaio com gripe das aves, diga.....eu vou buscá-lo seja onde for. Tenho que morrer um dia destes.........rrrsss.
Se souber de alguém que queira dar um papagaio com gripe das aves, diga.....eu vou buscá-lo seja onde for. Tenho que morrer um dia destes.........rrrsss.