Reprodução de Canarios

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
gatil_da_morgana
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 3:56 pm

quarta nov 30, 2005 2:35 pm

Comprei um segundo canario, há cerca de 1 ano e só agora notei com certeza que é uma femea. Tenho um macho que canta muito bem, mas é de raça diferente, a femea tem uma especie de cabeleira. Poderei junta-los para procriar? Quando é que posso juntá-los? A femea está numa gaiola gigante de caturras. Agradeço ajuda, porque sou completamente inexperiente.
Obrigada
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quarta nov 30, 2005 5:32 pm

Não sei se poderão criar esses tipos de espécies nesse caso vá ao site google e escreva criação de canários. Mas segundo eu li a junção dos casais deve ser feita em Julho ou Agosto.
raioxpantera
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
Contacto:

quinta dez 01, 2005 12:29 pm

Não há inconvenientes em juntar diferentes raças de canários, terá no final é uma canario sem raça, nada mais.

a altura de criação começa em Portugal a 19 de Março (dia do pai)

Para a criação deverá coloca-los numa gaiola sozinhos!

Cumprimentos!
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">F&oacute;rum - Can&aacute;rio</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p>&nbsp;</p>
gatil_da_morgana
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 3:56 pm

sexta dez 02, 2005 3:49 pm

Obrigada, eu não vou vende-los depois, por isso não me importa muito a raça. Neste momento cada um tem a sua gaiola, sendo a da fêmea, que está sozinha uma gaiola enorme, porque ela adora baloiços e eu coloquei vários para ela brincar.
Vou junta-los então em março. Muito obrigada
Responder

Voltar para “Aves”