poooooooooooorrrrrrrrrraaaaa!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

segunda jan 09, 2006 6:06 pm

Qual não foi o meu espanto quando hoje cheguei a casa e vi a gaiola dos mandarins com o ninho no xão e uma porta aberta. Não acredito que foram os gatos porke a gaiola estava muito num sítio muito alto e os gatos não vão lá. Pra mim os mandarins foram ROUBADOS. Estou muito triste :evil: porque eles já tinham 3 ovos e estavam a chocá-los. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ke sena pá
blade168
Membro Júnior
Registado: sexta dez 09, 2005 9:42 pm

segunda jan 09, 2006 6:51 pm

Boa noite!

Bem, de facto o mundo está perdido....

Mas podia muito bem ter sido os gatos, na semana passada quando cheguei a casa vi dois canarios sem cabeça noo fundo da gaiola, e a porta estava fechada... Como a porta dos teus estava aberta é muito provavel k os tenha levado para outro sitio...

Não desesperes, melhores dias virao!

Cumprimentos
Lécio Lourenço
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda jan 09, 2006 11:10 pm

E uma situação mto chata. Eu tenho passaros e um gato. E tenho de andar sempre com um olho no burro e outro no cigano.
Nunca deixo o gato sozinho com os passaros, pois sei que lhe esta no instinto. Eles não fazem por maldade.

Normalmente, os passaros estão numa divisão da casa, que fica fechada para que o gato não entre. Mesmo em casa mantenho a porta fechada.

Para todos os efeitos, como dizes que a porta estava aberta, acredito mais que os tenham roubado. Pois, embora existam gatos mto inteligentes, não acredito que abrissem uma porta de uma gaiola.

Bjs sgomes
FIL88
Membro
Registado: quarta set 28, 2005 3:10 pm

segunda jan 09, 2006 11:46 pm

ja me aconteceram todas as situaçoes acima descritas descritas e o que eu te digo é que se fossem os gatos havia sangue ou pelo menos penas espalhadas.
tenho 4 gatos mas os meus nem sequer olham para os passaros pois teem respeito e nao ja nao vao as redes porque senao eles é que levam umas valentes bicadas.
isso é chato e eu sei
para a proxima tens de deixar os passaros onde nao lhes cheguei os ladroes ( os de 4 e os de 2 patas)

luis filipe
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

terça jan 10, 2006 4:40 pm

pois realmente é chato... obrigado pelo apoio
vou seguir em frente... afinal parar é morrer
Responder

Voltar para “Aves”