poooooooooooorrrrrrrrrraaaaa!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Qual não foi o meu espanto quando hoje cheguei a casa e vi a gaiola dos mandarins com o ninho no xão e uma porta aberta. Não acredito que foram os gatos porke a gaiola estava muito num sítio muito alto e os gatos não vão lá. Pra mim os mandarins foram ROUBADOS. Estou muito triste
porque eles já tinham 3 ovos e estavam a chocá-los. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ke sena pá

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 09, 2005 9:42 pm
Boa noite!
Bem, de facto o mundo está perdido....
Mas podia muito bem ter sido os gatos, na semana passada quando cheguei a casa vi dois canarios sem cabeça noo fundo da gaiola, e a porta estava fechada... Como a porta dos teus estava aberta é muito provavel k os tenha levado para outro sitio...
Não desesperes, melhores dias virao!
Cumprimentos
Lécio Lourenço
Bem, de facto o mundo está perdido....
Mas podia muito bem ter sido os gatos, na semana passada quando cheguei a casa vi dois canarios sem cabeça noo fundo da gaiola, e a porta estava fechada... Como a porta dos teus estava aberta é muito provavel k os tenha levado para outro sitio...
Não desesperes, melhores dias virao!
Cumprimentos
Lécio Lourenço
E uma situação mto chata. Eu tenho passaros e um gato. E tenho de andar sempre com um olho no burro e outro no cigano.
Nunca deixo o gato sozinho com os passaros, pois sei que lhe esta no instinto. Eles não fazem por maldade.
Normalmente, os passaros estão numa divisão da casa, que fica fechada para que o gato não entre. Mesmo em casa mantenho a porta fechada.
Para todos os efeitos, como dizes que a porta estava aberta, acredito mais que os tenham roubado. Pois, embora existam gatos mto inteligentes, não acredito que abrissem uma porta de uma gaiola.
Bjs sgomes
Nunca deixo o gato sozinho com os passaros, pois sei que lhe esta no instinto. Eles não fazem por maldade.
Normalmente, os passaros estão numa divisão da casa, que fica fechada para que o gato não entre. Mesmo em casa mantenho a porta fechada.
Para todos os efeitos, como dizes que a porta estava aberta, acredito mais que os tenham roubado. Pois, embora existam gatos mto inteligentes, não acredito que abrissem uma porta de uma gaiola.
Bjs sgomes
ja me aconteceram todas as situaçoes acima descritas descritas e o que eu te digo é que se fossem os gatos havia sangue ou pelo menos penas espalhadas.
tenho 4 gatos mas os meus nem sequer olham para os passaros pois teem respeito e nao ja nao vao as redes porque senao eles é que levam umas valentes bicadas.
isso é chato e eu sei
para a proxima tens de deixar os passaros onde nao lhes cheguei os ladroes ( os de 4 e os de 2 patas)
luis filipe
tenho 4 gatos mas os meus nem sequer olham para os passaros pois teem respeito e nao ja nao vao as redes porque senao eles é que levam umas valentes bicadas.
isso é chato e eu sei
para a proxima tens de deixar os passaros onde nao lhes cheguei os ladroes ( os de 4 e os de 2 patas)
luis filipe
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
pois realmente é chato... obrigado pelo apoio
vou seguir em frente... afinal parar é morrer
vou seguir em frente... afinal parar é morrer