boa noite.
gostava de saber se numa gaiola com dois metros de comprimento, dois de largura e dois de altura posso manter juntas dois machos de rolas diamante, 1 rola branca e 3 rolas turcas?
e se numa gaiola de 1 metro de comprimento, 2 de altura e 2 de largura posso ter juntos 4 periquitos machos, um bourke rosa e uma caturra.
e noutra com 2 metros de largura, 2 de altura e 2,50 de comprimento 6 mandarins, 6 manons, 1 casal de pintassilgos portugueses, um canário gloster macho, 1 dominó, um face carmesim, 1 face laranja, 1 bico lacre sta. helena, 1 pardal java, 1 capuchinho cabeça branca, 1 canário moçambique, dois bicos de chumbo, 1 degolado, 1 diamante starfinsh, 1 diamante gould, 1 guarda marinha e 1 melheirinha?
que espécies juntar, 2.
-
- Membro
- Registado: terça ago 27, 2002 4:35 pm
-
- Membro
- Registado: terça ago 27, 2002 4:35 pm
e tb um rouxinol do japão
-
- Membro
- Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm
Eu n sou apologista de se juntarem tantos tipos de aves.
Por várias razões, uma delas é que há aves que estragam o canto a outras e por isso n se devem manter em contacto, outra razão é que por serem espécies diferentes possam pegar-se, e qd aves se pegam dificilmente saiem as duas vivas!
É a minha opinião, mas eu n sou perita!
Por várias razões, uma delas é que há aves que estragam o canto a outras e por isso n se devem manter em contacto, outra razão é que por serem espécies diferentes possam pegar-se, e qd aves se pegam dificilmente saiem as duas vivas!

É a minha opinião, mas eu n sou perita!