olá!
eu quero adquirir uma caturra de tenra idade para criá-la à mão, mas não tenho a certeza da idade certa para o fazer. será que devia ter preferência no sexo do animal???
quais as melhores maneiras de criá-la à mão, podendo depois habituá-la a andar comigo??
já agora, aqui em bragança, é frio é necessário tomar precauções quanto ao clima devo ter um aquecedor para a caturra???
fico à espera que alguém mais experiente do que eu me dê resposta e desde já muito obrigado.
Caturras
Olá,
Este tópico deveria estar nas aves. Lá é que poderão ajudar e esclarecer. Pedi ao Webmaster para mover o tópico para lá.
Não ajudo mais, porque de aves sou uma nódoa!
Este tópico deveria estar nas aves. Lá é que poderão ajudar e esclarecer. Pedi ao Webmaster para mover o tópico para lá.
Não ajudo mais, porque de aves sou uma nódoa!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
porque queres criar à mão??
tenta comprar uma a um criador de qualidade... e que saibas que é novinha... mesmo que não tenha sido criada à mão... é sempre possivel domesticala...
eu tenho uma que nao criei à mao... e dometiquei-a..
tenta comprar uma a um criador de qualidade... e que saibas que é novinha... mesmo que não tenha sido criada à mão... é sempre possivel domesticala...
eu tenho uma que nao criei à mao... e dometiquei-a..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
sr(a) LUmaria já reparou por acaso que está no tópico aves. Que resposta foi essa? Um bocadinho sem sentido não?
Bom....
falando da questão das caturras, penso que o melhor é adquiri-las num idade jovem a algum criador, tal como foi aqui mencionado. Consulte a mensagem " Treinar Caturras" que está mais abaixo neste tópico "Aves"

Bom....
falando da questão das caturras, penso que o melhor é adquiri-las num idade jovem a algum criador, tal como foi aqui mencionado. Consulte a mensagem " Treinar Caturras" que está mais abaixo neste tópico "Aves"