Canarios

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Kenu
Membro Júnior
Registado: terça jun 04, 2002 11:53 pm

sexta mar 17, 2006 6:36 pm

Boas!

Já a muito tempo que faço criação de canarios, tudo graças ao meu avo que me fez ficar com esta paixão por canarios! agora estava interessado em conhecer melhor o canario Harzer ( o famoso cantor ) e o Belga ( beleza pura ) para adquirir futuramente alguns.. só que não conheço ninguem que crie, e não cria adequeri-los em loja. já agora quanto ao canário belga á uma variante dele que é maior não é? o canario belga grande bem amarelão??

obrigado
rjjm
Membro Júnior
Registado: terça jun 21, 2005 8:49 pm

sábado mar 18, 2006 10:15 pm

Caro Kenu
crio canarios mas não os que procuras mas aqui te deixo algumas dicas
sobre onde encontrares materia no clube de canaricultores de vila do conde ha varios criadores dessa raça eu então tenta os saites espanhois pois eles são mestres nassa area

Eu crio amarelos intensivos e nevados brancos recesivos e cardinalitos da venuzuela
espero ter ajudado
nmpsilva
Membro Júnior
Registado: domingo mai 08, 2005 11:33 pm

domingo mar 19, 2006 1:04 am

Boa noite

Não sei de que zona do País é, mas deixo-lhe o contacto de dois criadores de Harz da zona de Lisboa:

Gabriel Neves - 968052250 - Carcavelos
Elnino Eloi - 212906964 - 919361239 - Costa da Caparica

Cumprimentos
Nuno
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

domingo mar 19, 2006 10:37 pm

Nesta altura é tarde para isso, mas tente no www.avespt.com
Criei canarios do Harz durante alguns anos, mas deixei de criar já há 14 anos e estou desactualizado.
Não é um canário muito comum entre nós, não se encontra facilmente a venda no comercio e os criadores tb não são muitos; e no entanto estamos a falar do melhor cantor das muitas familias de canarios que existem. É um canario bonito, robusto, que se reproduz com facilidade.........e ouvir cantar um Harz é um previlegio.......se forem varios ao mesmo tempo, então........
Embora o Timbrado espanhol e o Malinnois tb sejam cantores por excelencia, mas com um canto diferente ( por isso mesmo cada uma das especies foi homologada pela COM com standards próprios).
Desejo-lhe boa sorte; gosto muito do Canario do Harz e só por razões de falta de tempo e de meios deixei de o criar.
Responder

Voltar para “Aves”